sábado, 30 de abril de 2011

Grupo Novo Mundo anuncia a instalação de 30 lojas no Maranhão




O grupo Novo Mundo, uma das maiores redes de varejo do Centro-Norte do país, anuncia a instalação de 30 lojas no Maranhão – capital e interior -, que serão  inauguradas nos meses de julho e agosto deste ano. Embora não tenha informado o volume total dos investimentos no estado, a empresa adiantou que a abertura dessas lojas e de um Centro de Distribuição (CD) de 12 mil m² em São Luís criará 1 mil novos postos de trabalho.
O projeto do Novo Mundo para o Maranhão contempla inicialmente a abertura de cinco lojas em São Luís e as demais nas principais cidades do interior do estado, como Codó, Caxias, Bacabal, Barra do Corda, Balsas, Imperatriz, Açailândia, Santa Rita, entre outros municípios. “Já estamos buscando novas oportunidades em São Luís. Nosso objetivo é termos de 10 a 15 lojas na capital”, informou o gestor de Marketing do Novo Mundo, Luiz Cláudio de Araújo.
Segundo Luiz Cláudio de Araújo, a primeira das 30 lojas será inaugurada no interior do estado. O grupo, porém, não informou por qual município iniciará sua entrada no competitivo mercado maranhense de varejo.
A principal loja do grupo Novo Mundo em São Luís será localizada na Rua Grande, no prédio onde até quinta-feira passada funcionou a Abreu Tecidos, que a partir de amanhã, 2, atenderá na rua da Paz. “Esta será nossa loja matriz no Maranhão”, disse Luiz Cláudio, preferindo, por estratégia de mercado, não adiantar onde serão instaladas as outras quatro lojas na capital.
Atendimento - Focado no atendimento das classes C, D e E, o grupo Novo Mundo, que atua no segmento de móveis, eletrodomésticos, informática, eletrônicos, telefonia e beleza e saúde, já mantinha planos de se instalar no Maranhão, o que está se concretizando agora com o projeto de expansão da rede.
O gestor de marketing do Novo Mundo disse que o crescimento do Maranhão nos últimos anos e a perspectivas de grandes oportunidades de mercado foram fatores preponderantes para que a empresa decidisse pela instalação de uma única vez de 30 lojas no estado.
“Queremos ser mais uma opção competitiva para o mercado maranhense, oferecendo os melhores produtos e prestando atendimento de qualidade aos consumidores, mas sempre respeitando os concorrentes”, ressaltou Luiz Cláudio de Araújo.
O grupo já está procurando se identificar com o Maranhão, com a veiculação de campanha publicitária que faz referência à cultura, culinária, arquitetura, hospitalidade e às belezas naturais do estado. Também já fechou patrocínios culturais.

Saiba mais

Fundado há 55 anos, em Goiânia, pelo empreendedor Luziano Martins Ribeiro, o grupo Novo Mundo está presente nos estados de Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal. A partir de julho deste ano estará no Maranhão. Hoje, com cerca de 120 lojas, emprega aproximadamente 4 mil colaboradores.
O portfólio do grupo Novo Mundo, além de varejo, inclui shopping, empreendimento imobiliário, atividade agropecuária, galeria de arte e decoração.


116 comentários:

Anônimo disse...

Opá legal onde podemos entregar curriculum?

adenilson disse...

achei muito legal essa empresa vim se instalar aqui no maranahão.Queri entregar o meau curriculum;acomo eu faço?

Ronaldo disse...

Voces recebem currículos nesta empresa?como faço para entregar o meu se voces esteverem claro recebendo!!

Diorlan Farias disse...

diorlan legal, ja trabalhei na area de vendas e na area de reposição, e tambem sou tecnico em manutenção de computadores sera que tem uma vaga pra mim ? gostaria de fazer parte desta grande familhia, meu email é diorlan_007@hotmail.com

nelcilene disse...

onde posso deixar meu curriculum pra loja em sao luis do novo mundo, por favor envie a resposta pra
leneargivaes@hotmail.com

lana disse...

oi, tambem gostaria muito de trabalhar nesta grande empresa.Onde e como faço para entregar meu curriculum?
meu email è lanaval2009@hotmail.com

fabiana disse...

ola trabalho na area de vendas e gostaria de poder participar deste novo empreendimento como faço para entregar meu curriculum?
Fabiana Moreno
email:fafa-moreno@hotmail.com

Anônimo disse...

como enviar o curriculum? para esta empresa em são luis?
meu e-mail: ge.roam@hotmail.com

blog ESTHER disse...

tenho experiencia em vendas,serviço administrativo,deoat.finamceiro e rh,onde entregamos curriculo para fazer parte dessa grande empreitada? stherlyra@hotmail.com

valoíse disse...

Olá. Conheço a rede NOVO MUNDO lá de TAGUATINGA (DF)onde eu morava>
Curso logìstica Aqui em SÃO LUIS e onde entregamos nosso curriculum vitae?
Qualquer informação: vhnvc@hotmail.com

douglas disse...

douglas duarte legal mais uma oportunidede de arumar emprego em sao luis onde podemos entregar curriculum. por favor envie uma resposta para o email
douglas.duarte@hotmail.com
desde ja acradeço.

Anônimo disse...

Chapadinha terá uma loja da Novo Mundo. Os ffuturos funcionários da empresa já estão em Goiânia, participando de um treinamento. A Loja ficará na Avenida Oliveira Roma e já está quase pronta para a inauguração. Várias lojas de móveis, vestuário, supermercados e veículos estão se instalando em Chapadinha, um a das cidades que mais crescem no Maranhão. Um grupo de empresários já está em busca de um local para a cosntrução de um mini-shopping com 80 lojas.

cristiane disse...

onde posso colocar meu curriculum meu email e cristiane-pandora@hotmail.com

Anônimo disse...

como enviar o curriculum? para esta empresa em são luis?
meu e-mail: mary.r.3@hotmail.com

Maryellen disse...

como enviar o curriculum? para esta empresa em são luis?
meu e-mail: mary.r.3@hotmail.com

Anyellen Rosa disse...

Opá legal onde podemos entregar curriculum?
meu email é anyrosa1@hotmail.com

Anônimo disse...

oi me chamo francinaldo barbosa gostaria de cadastrar meu curriculo nas lojas novo mundo sou operador de empilhadeira e estou trocando minha cnh para categoria d.meu email;naldo.nbr@hotmail.com.

Anônimo disse...

Olá me chamo Elisangela gostaria de saber onde posso deixa meu curriculum.Desde ja agradeço.

email:LIKADOCE@HOTMAIL.COM

felix disse...

oi meu nome é felix e gostaria de
fazer parte do grupo novo mundo
se estiveren recebendo curriculos
o meu é email:nandynhoalam@hotmail.com
obrigado!

Mell Halls, disse...

Muito boa iniciativa do grupo Novo Mundo, uma loja como esta será otima para São Luís... Adoraria obter mais informações sobre onde posso entregar o meu curriculo, tenho experiencia como Conferente, Atendente, Faturista, Auxiliar de Administração, Estorquista e Empacotador. Meu Blogger é mellhannys.blogspot.com/
Aguardo resposta!

André Lopes disse...

Geral atrás de emprego ^^
Vamos aguardas novas oportunidades
Quem sabe essa empresa traga novos empregos para São Luis - MA

Para quem se interessar:
Promoção: Site da sua Empresa por 800,00 reais...
1 + 1 fixa de 400,00 reais ou em até 12x nos cartões...
Essa é a grande oportunidade da sua Empresa entrar na Internet...
Acesse www.aslhost.com.br e entre em contato conosco...
Veja nosso portifólio e comprove a qualidade do nosso trabalho...

ANA KARINA disse...

poxa acabei de receber a noticia que foi negativo meu curiculum
participei e passei na seleção pra fazer parte da familia NOVO MUNDO e faltou so um teste pra eu passar .fiquei triste com isso ,eu estava tão confiante que ia passar minha area é auxiliar administrativo ..quando a NOVO MUNDO vai me dar essa oportunidade de crecer com empresa e fazer historia nessa empresa .meu email é karinatinha2009@hotmail.com
AGUARDO REPOSTA obrigada

Apaixonada disse...

Bom dia, meu nome é Priscilla Heusner sou formada na area de Gestão em Marketing e gostei muito de saber que teremos mais um grande grupo investindo em nosso estado. Então gostaria de saber se estão recebendo curriculo, pois gostaria muito de fazer parte deste grupo.

Meu e-mail é: priscillaheus01@hotmail.com



desde já agradeço a sua atenção.

rayana disse...

rayana
gostaria de saber aonde passo para deixar meu curriculum.
aguardo resposta
rayannadejesus98@uol.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de enviar meu curriculum, ainda é possivel? meu e-mail é tl.diniz@hotmail.com
grato

Anônimo disse...

olá, meu é Jean Carlos tenho experiencia com vendas, gostaria de saber como faço pra enviar meu curriculum? meu e-mail: j.carloslima@hotmail.com, aguardo anciosamente por um contato.

Anônimo disse...

olá, meu nome é alessandra e tenho o curso de operador de caixa, quero muito atuar nessa área só falta uma oportunidade, como faço para ingressar na equipe novo mundo? e voces vão dar oportunidade para menor aprendiz aqui em São luis? meu e-mail é: alessa-150@hotmail.com

Anônimo disse...

oi meu nome é Alexsandro tenho 16 anos, quero saber se voces vão dar oportunidades para menores como estágio, por exemplo?
meu e-mail é:alexaraujo36@hotmail.com

Anônimo disse...

óla, sou josé soares atualmente trabalho com cartazes, pinturas e desing
gostaria de trabalhar com vcs e multiplicar e somar resultados satisfatório para o crescimento da empresa e alegria de nosso estado
maranhão

Anônimo disse...

a gradeço a DEUS pela instalação deste grupo aqui em são luis ma,pois teremos mais oportinidade de emprego.onde posso deixa o meu curriculun.katilene1931@hotmail.com

Giordana Lima disse...

Oi, tudo bem? espero que sim!
Bom, meu nome é Kátia Giordana sou de São Luis e fiquei muito feliz em saber que uma empresa de grande porte como a Novo Mundo já chegou por aqui e que com certeza vai oferecer muitas oportunidades para nós, espero ter uma chance de fazer parte desse grupo, gostaria de saber como posso entregar um curriculum, se vocês fizerem a gentileza de informar ficarei muito agradecida. (nannygiordan@hotmail.com).
Obrigada pela atenção.

ronilson disse...

olá, sejam bem vindos ao nosso estado, principalmente a cidade da cultura brasileira, que neste estado essa conceituada empresa venhar alcancar o sucesso do sucesso esperado, quero fazer parte também desse sucesso. onde posso entregar meu curriculo aqui em são luis. meu email:ronilson-jesus@bol.com.br

dayana disse...

sejam bem vindo ao maranhãosou DAYANA E gotaria de saber onde posso entrega meu curriculo pra fazer parte dessa familia que o novo mundo meu MSN: day_anne_costa@hotmail.com

viviane disse...

Sejam bem vindos ao Maranhão.Como faço para enviar meu curriculo para esta empresa em São Luis. Meu email é vivianeluiza2009@hotmail.com
São Luis 29 de junho de 2011.

lilayne,ari e lia cauany disse...

ola meu nome é lilayne pinheiro sejam bem vindos a são luis trabalhei com vendas e no administrativo onde coloco curriculum p trabalhar com vcs.
Meu email é :lyllaine@hotmail.com

emerson ribeiro disse...

Gostariaa de deixar meu email
chagasemerson07@hotmail.com.

emerson ribeiro disse...

Gostariaa de deixar meu email
chagasemerson07@hotmail.com.

emerson ribeiro disse...

Gostariaa de deixar meu email
chagasemerson07@hotmail.com.

gregoria disse...

maria gregoria
que bom que está chegando uma empresa nova aqui no maranhão, como faço para entregar o meu curriculum? onde entrega? sou profissional como operadora de caixa. e-mail gregoria_andr12@hotmail.com

gregoria disse...

tenho experiência como operadora de caixa 3anos e 7 meses queria que vcs me desse uma oportunidade, gostaria de saber aonde posso entregar o meu curricullum? gregoria_andr12@hotmail.com.

thamyres disse...

É legal essa loja.pois tenho convicção q ela vai ter muitos rendimentos e pessoas competentes,p atuar nela,estou a diposiçao.vou deixar meu meu curriculum na gestor e imail.thamyres_zp@hotmail.com,estareiaguardando[caixa ou vendedora]

andressa santos disse...

quero muito fazer parte dessa empresa como faço pra emtregar meu curriculum?
e-mail
andressa.n.santos@hotmail.com

Cristiane Araujo dos Santos disse...

Olá me chamo Cristiane Araujo dos Santos e gostaria de saber onde podemos entregar curriculos,ja trabalhei como secretaria e com atendimento ao cliente.Qualquer coisa envie um feedback para meu email cristiane.009@hotmail.com.

Anônimo disse...

por favor gostaria de ser informada onde posso deixar curriculum para essa empresa.obrigada.

ju disse...

onde posso entregar meu curriculo para concorrer a uma vaga de emprego nesta empresa

cristiane disse...

bom estou sabendo que a novo mundo esta precisando de oprador de caixa como posso colocar meu curriculum pra vcs

Saulo CD's disse...

COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU CURRICULO PARA A EMREPSA NOVO MUNDO? JÁ TRABALHEI COMO EMPACOTADOR, REPOSITOR, AUXILIAR DE SERVIÇOS OPERACIONAIS E OPERADOR DE CAIXA. MEU EMAIL É SAULOBERTO90@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

bom, gostaria de entrar tambem no de funconarios da empresa, gostaria de ter o email em maos da empresa se for possivel.

para poder repassar o meu curricul

se por gentileza poderem mandar pramim.

o meu é

wesley_z18@hotmail.com

EDILENE VIANA disse...

Adorei a notícia...como faço p/ enviar um curriculum, gostaria de ter a oportunidade de trabalhar com vocês.
Um "Mundo Novo" de oportunidades.

layse disse...

sou estudante do 6°p de publicidade e propaganda e estou atrás de um estágio. Onde posso colocar meu curriculo?
email:layseakira@hotmail.com

andreia disse...

meu nome e andreia trabalho no mateus suoermercados,tenho experiencia como operadora de caixa ja trabalhei em loterica, se me pagar bem eu saio do mateus e vou trabalhar ai.

sara gusmao disse...

sejam bem vindos novo mundo,espero que aconteçam muitas contratacões pois o maranhão esta creçendo eu tenho cursos de operadora de caixa e repositora tenho disponibilidade de horario e muita disposiçao pra trabalha. mas uma vez sejam muito bem vindos ao maranhao agradeçemos a oportunidade.

Rosângela disse...

por gentileza onde entrego meu curriculum?

Anônimo disse...

Gostaria de poder trabalhar com vcs, pode ter novas ideia, e compartilhar com o grupo, como envio meu curriculum? qualquer coisa o meu e-mail é esse
eduardofigueiredo4@hotmail.com
sou de sao luis
Eduardo

Eduardo disse...

como faço pra colocar meu curriculum
eduardofigueiredo4@hotmail.com
Eduardo

will disse...

Gostei desta empresa gostaria de trabalhar com vocês estou disponível para qualquer área.

Tenho 29 anos MEU nome Willame

willame disse...

gostei desta empresa gostaria de trabalhar com vocês em qualquer área de trabalho.
Tenho 29 anos

will disse...

gostei desta empresa gostaria de trabalhar com vocês em qualquer área de trabalho.
Tenho 29 anos

suyane disse...

Suyane

achou muito legal a vinda desta empresa para nossa são luis, para nos é mais uma opção para compra, eu tambem quero saber como faço pra fazer parte desta empresa, meu imail: suyane_baldez@hotmail.com

Anônimo disse...

que bom,gostaria de saber como devo proceder para enviar o meu curriculum.por favor envie a resposta para o email,profnira@gmail,com

Bruna disse...

ola!gostaria d entregar meu curriculo como fasso?
meu email é bruna_anjinho16@hotmail.

jessica maria disse...

jessica maria santos
gostei muito da empresa,e gostaria de fazer parte do grupo de colaboradores; como faço para deixa o meu curriculum?
jessica_gatinhathebest@hotmail.com

Anônimo disse...

jessica maria santos
gostei muito da empresa,e gostaria de fazer parte do grupo de colaboradores; como faço para deixa o meu curriculum?
jessica_gatinhathebest@hotmail.com

Ellen Cortez disse...

Até quando vcs estão recebendo curriculo? e se é necessário colocar uma foto?

Anônimo disse...

Ola, me chamo Renata. Estou muito enteressada nessa empresa que esta chegando,gostaria de fazer parte do grupo de colaboradores, tenho experiencia em vendas, mas qualquer area que me colocarem eu sou agil e rapida para aprender. onde posso colocar meu curriculum,e ate que dia estao pegando? paula_renatacolun@hotmail.com

boca disse...

olá meu nome é marcia tenho 28 anos apesar da idade tenho pouca experiencia no mercado de trabalho mas gostaria de ter uma oportunidade nessa empreza mas gostaria de saber como faço para entregae um curriculum

marciasilvacosta83@gmail.com

natan disse...

Fiquei muito feliz em saber que o grupo novo mundo vai se instalar aqui, logo teremos mais pessoas empregadas! gostaria de fazer parte também, trabalho na maior rede de supermercados do maranhão, o grupo mateus. fui empacotar, repositor, fiscal de salão, aux.administrativo e estoquista. qualquer coisa meu email: natanael.galvao7@gmail.com ou nathangd@hotmail.com ou cel.(98)99818473 natanael

marcus disse...

Como faço para enviar o meu currilum?


Marcus

Terça-feira, 19/07/2011

marcus disse...

Como faço para enviar o meu currilum?


Marcus

Terça-feira, 19/07/2011

ANAROSA_FERREIRASOARES@HOTMAIL.COM disse...

COMO FAÇO PARA ENVIAR MEU CURRICULUM

darlyanne disse...

darlyanne
gostaria muito de saber onde posso entregar curriculum?
resposta pode ser enviada para o email
darlyannedantas@hotmail.com

Lígia disse...

Olá,Sou Lígia Silva e gostaria de uma oportunidade para crescer junto á Empresa.
ligiasilva_ls@hotmail.com

Camila disse...

Oi tudo bem . Bom eu gostaria de entregar meu curriculo ou eu tenho que ir no bairro Renascença no Planta Tawer . meu e-mail : camila.15.oliveira@hotmail.com

♥♥mary e antonio♥♥ disse...

Olá sou de Barra do Corda e gostaria de saber se voces ainda estão recebendo currículos, por favor enviem respostas para esse e-mail: wendyiasmim@hotmail.com ...
Obrigado...

ieda melo disse...

ola...muito legal...o maranhão tava precisando mesmo,,,como faço para entregar meu curriculum
meu email é ieda-mara@hotmail.com

Myrna Aragão disse...

Olá, quero saber onde estão recebendo curriculum? pra poder entregar o meu. :D
EMAIL: juperuibe@hotmail.com
por favor respondam.
obrigada.

dariane disse...

Gente mto legal uma loja novo mundo no maranhão,como e onde posso entregar o meu curriculum?mande a respsta para o email dariane.dutra@hotmail.com































































































































































































































































Gente muito legal uma loja novo mundo no maranhão vcs estão d parabens,como e onde posso entregar o meu curriculum?mande a resposta para o email dariane.dutra@hotmail.com




























































































































































































Gente muito leg
a










































































l nov

dariane disse...

Opá legal uma loja novo mundo no maranhão,como e onde posso entregar o meu curriculum?mande a resposta para o email:dariane.dutra@hotmail.com

ruty disse...

ola como faço para entregar meu curriculum
meu email rutilene_mc@yahoo.com

Dayse disse...

Olá! Me chamo dayse e estou algum tempo desempregada.Tenho experiência em Atendente de crediario e analista de crédito.Como faço para entregar meu curriculum?
meu email é neurenir_barbosa31@hotmail.com. fico no aguardo. desde já agradeço.

Vanilde disse...

Que legal!!!
gostaria de fazer parte desta grande família!!! onde estão recebendo curriculum ????? meu email é vanilde30@hotmail.com. ficarei muito grata se responder

dayana disse...

oi meu nome é DAYANA e gostaria de
fazer parte do grupo novo mundo
se estiveren recebendo curriculos
o meu é email; merylulobato@hotmail.com
obrigado!

suelly bastos disse...

Que legal, que venha esse grupo e assim sucessivamente, adoei a notícia,sou de barra do corda ma, gostária muito de entegar o meu currículo, como faço?

Marcella disse...

Ola gostaria de saber aonde entrego meu curriculum no grupo novo mundo, como faço. email:marcella.nat@hotmail.com

Carla disse...

como posso enviar meu curriculum?
envie a resposta para meu e-mail
carla_diamond@hotmail.com

Carla disse...

como posso enviar meu curriculum?

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que a população Maranhece vai contar com mais essa oportunidade de emprego, gostaria de saber onde poderei deixar um curriculum?

Email:queila_dutra@hotmail.com

cicillya.play@htmail.com disse...

Cecillya Guilhon

Quero saber Como Que FAço pra me entrega meu curriculum, de emprego por aqui em sao luis tem muitas pessoas que esta despregados eu precisso muito ja fui verdedora atendente recepcionista etc.......Quero muito fazer parte desta em presa agradeço muito me responde cicillya.play@htmail.com

Raugui disse...

Nossa muito bom mesmo, eu já conheço algumas lojas novo mundo de goiania morei lá e sempre tive vontade de trabalhar na loja, mas nunca fui chamada.Agora tô morando no maranhão espero que eu consiga agora, como faço pra encaminhar meu currículo, meu e-mail raugui-estrela5@hotmail.com

edna disse...

como faço para enviar meu curriculum, agradeceria muito se fosse aceita pra trabalhar neste grupo... espero resposta meu email edna.marve@hotmail.com

edna disse...

gostaria muito de trabalhar com um grupo tao renomado.. gostaria de saber onde posso colocar meu curriculum para concorrer a uma vaga;; meu email edna.marve@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola me camo Márgrad e gostaria de saber onde posso deixar um curriculo s possivel aguardo retorno desde de já agradeço
email- margrad@oi.com.br

nelma disse...

meu nome é Nelma e estou a procura de emprego principalmente na area administrativa . como faço para enviar meu curriculum meu e-mail é : playnelma@hotmail.com

Anônimo disse...

a empresa está de parabéns!!!! obrigada por vim se instalar aqui no maranhão... queria uma vaga de trabalho, como faço para entregar o meu curriculum. envie a resposta para o meu imail!! nayadnaraposo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

muito legal a oportunidade onde posso esta deixando o meu curriculum para as lojas aqui de sao luis me enviem uma resposta para o meu E-MAIL:MIKAELERODRIGUES@LIVE.COM

wagner disse...

Oi tudo bem como eu faço pra entregar um currículo nesta conceituada empresa?espero suas respostas meu email.
wagner1487@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi tudo bem como eu faço pra entregar um currículo nesta conceituada empresa?espero suas respostas meu email.
wagner1487@hotmail.com

francy disse...

Por favor to precisando muito de serviço. como faço p entregar meu curriculum, trabalho ate na limpeza: francy.pacheco@hotmail.com

francy disse...

Sou tec. de enfermagem e estou cursando tec. em enfermagem do trabalho e estou precisando trabalhar,caso estejam enterassandos em meu serviço entre em contato comigo:m_monteiro7@hotmail.com

cesar rogerio souza pinto disse...

Boa tarde,me chamo cesar e gostaria de saber como posso enviar o meu curriculum para a loja novo mundo, desde já agradeço.
e-mail; rogerio.cesar.pinto@hotmail.com
Atuação - tecnico em segurança do trabalho.

Marcela Gomes disse...

Boa Tarde!!!
Que bom ter uma empresa deste porte na nossa cidade(São Luís).
Como faço para fazer parte do grupo Novo Mundo?
Quero receber mais informações.
marcela_gomes06@hotmail.com

Aguardo resposta!!

dennise disse...

ola boa tarde, gostaria de saber cmo faço pra enviar meu curriculo. Aguardo resposta: dennise.santos@hotmail.com.

Anônimo disse...

adorei a novidade muito legal q uma nova empresa venha se instalar aqui no maranhão,adoraria saber como faço para entregar meu curriculo meu imail é regileidcosta@hotmail.com desde já agradeço.....

blogger disse...

aff a maoioria das lojas é só em são luis é por isso que o estado vive na pobresa devia levar para mais municipios não só nos maiores.

Dr sorriso disse...

Represento o grupo dr.sorriso uma franquia plano odontológico especializada e focada somente em empresas. Gostaria de entrar em contato com o setor de benefícios de vcs.
email: slz.centro@drsorriso.com.br
contato@drsorriso.com.br

vanessa disse...

Oi meu nome é Vanessa eu gostaria de saber como faço para enviar meu currículo

Daniela Soares Seguins disse...

VOCES ESTÃO RECEBENDO CURRICULUM PARA AS LOJAS EM SÃO LUIS, COMO FAÇO PARA ENTREGAR.



EMAIL: danyseguins@gmail.com.

Anônimo disse...

Oi é muito bom essa loja no ma,onde posso entregar meu curriculum.mande uma resposta no meu email,josy_yasmin@hotmail.com

Camila disse...

Quero fazer parte da familia Novo Mundo e gostaria de enviar meu curriculo.Como faço?
Meu imail:camila_hevana@hotmail.com
De já Agradeço.

Anônimo disse...

JA TRABALHEI COM VENDAS E ESTOU DESPONIVEL GOSTARIA DE FAZER PARTE DESTA EMPRESA ECONTRIBUIR COM QUE ELA POSSA ALCANÇAR SUAS METAS...gostaria de saber onde entregar meu curriculum sou de COROATA-MA
theska67@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi..Meu nome é Raquel Rodrigues e gostaria de saber como enviar meu curriculum para a emresa novo mundo de São Luis..Por favor entre em contato no email: rsr_rodrigues@hotmail.com

Desde já agradeço.

Anônimo disse...

sou jose luis e queria saber aonde estao colocando curriculum em coroata pois estava viajando e so agora fiquei sabendo dessa empresa em coroata tenho carteira de motorista categoria "D" e tenho experiencia em vendas internas, me responda em alesandraejunior@hotmail.com
desde ja agredeço

rubens da conceção santos disse...

queria ter o prazer de trabalhar nessa empresa mostra meu desempenho ao maximo pra ajudar a empresa a crescer não tenho experiencia mais tenho habilitação cat b estou a disposição do mercado trabalho meu contato é 88017337 rubens.

Dayane disse...

Inaugararam uma loja Novo Mundo aqui em Pinheiro acho que faz uns dois meses, infelizmente cheguei atrasada, pois gostaria muito de fazer parte dessa tão querida família...estava em Belém fazendo uns cursos, tenho curso de operador de caixa fiz na instituição Microlins e gostaria muito de saber como deixar curriculo pela net...se precisarem de uma operadora de caixa ou vendedora responsavel e dedicada, entrem em contato comigo...meu e-mail é danny.amo.edu.will@bol.com.br
Obrigada pela atenção!

Ana Paula disse...

Gostaria de saber se aceita menor aprendiz?

Anônimo disse...

como faço para envia um curriculo por e-mail.

wesley_z18@hotmail.com