terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Por vingança do prefeito João Castelo, São Luís não terá árvore de Natal este ano

Árvore de Natal ficará só na lembrança dos 399 anos da cidade.
 
Zeca Maranhão

Por vingança, ou porque o prefeito gastou as verbas da cidade com campanhas para eleger sua filha deputada e tentar a sua reeleição, o que para o bem de todos não aconteceu, o fato é que São Luís não terá árvore de natal no ano do seu quartocentenário.
Engana-se quem pensa que o prefeito lenhador iria cortar apenas as árvores dos canteiros centrais das avenidas para enganar que ali passaria um VLT, ele ceifou também a árvore de natal da cidade, trocando o espírito natalino pelo espírito de porco. Na Saúde faltam médicos, enfermerias, hospitais e até esparadrapo, na Educação faltam escolas, faltam aulas,professores, merenda escolar mas sobram reclamações e promessas no governo João Castelo/Gardeninha. A cidade tá só sujeira, sujeira nas ruas, sujeira política, sujeira pra todo lado, mas a ilha rebelde soube dar o troco pela má administração e vai saber levantar a poeira e vai dar a volta por cima.


A falta de uma árvore de natal é um bom sinal (não a Bom Sinal fabricante do VLT) mas um sinal de que sem Castelo, São Luís começa uma nova era de menos mentiras de Papai Noel e mais realizações.

2 comentários:

Alex disse...

Castelo não está sozinho na história do VLT! NETO EVANGELISTA também é responsável e é bom lembrar isso nas próximas eleições.

Unknown disse...

Felizmente o eleitorado Ludovicense teve o seu momento de lucidez. Deu de presente de Natal, um novo Prefeito, não que tenhamos a cega confiança num Salvador da Capital, mas que o princípio da alternância de poder deveria ser aplicado como sinal de Democracia sadia. Adentraremos 2013, sem papi Noel, sem árvore,..., sem ilusões.