sexta-feira, 25 de março de 2011

Cemar inaugura novo escritório na cidade de Bacabal



Bacabal – A Companhia Energética do Maranhão (Cemar) inaugurou na quarta-feira (16) escritório regional em Bacabal. A solenidade aconteceu na BR-316, Km 361, em Areia.
O evento contou com a participação de autoridades empresariais, políticas, lideranças comunitárias e clientes. O secretário de Administração e Finanças Almir Rosa Júnior, que representou o prefeito Raimundo Lisboa, declarou que a Cemar tem dado demonstrações de competência, valorizando o município de Bacabal com a parceria e construção de um moderno prédio empresarial, além de melhorar a qualidade da energia elétrica na Região do Médio Mearim.
O presidente da Cemar, Augusto Miranda, comentou que a entrega de mais uma obra é motivo de orgulho para a companhia, principalmente por oferecer um ambiente de trabalho adequado e confortável aos funcionários da regional, que atende a 73 municípios e mais de 440 mil clientes.
“Isso influencia diretamente na motivação das pessoas e no desempenho das suas atividades diárias. As novas instalações também refletirão resultados na melhoria da qualidade da prestação de serviços aos nossos clientes”, finalizou o presidente.
A programação organizada pela Cemar contou com a apresentação da orquestra de flauta e violão da escola de ensino fundamental Sesi de Bacabal. Houve também um momento de reconhecimento. As estudantes Blenda e Bia Silva entregaram uma placa de homenagem a Augusto Miranda.
Mudança - O funcionário Zózimo Mendes Gonçalves, técnico de Expansão do Sistema Elétrico há 27 sete anos, declarou que houve uma mudança radical na Cemar. “Não só eu como vários colegas nos sentimos muito bem com um local de trabalho que valoriza a pessoa como eu, que tenho deficiência física”, disse.
Para a obra, foi feito um investimento aproximado de R$ 2 milhões em 800 metros quadrados de área construída com layout ajustado aos moldes da Sede Cemar em São Luís e do escritório em Timon.

Nenhum comentário: