domingo, 6 de fevereiro de 2011

Maranhão “Esquenta!” na Globo

Maranhão “Esquenta!” na Globo


Alcione é entrevistada por Regina Casé durante programa "Esquenta!"

O programa “Esquenta!“, apresentado por Regina Casé neste domingo na TV Globo, deu destaque ao Maranhão. Tendo como convidados especiais Dona Ivone Lara e a marrom Alcione, o programa levou ao ar uma pequena apresentação do Boi Oriente.
Regina Casé disse ter ficado encantada com o São João do Maranhão ano passado. Ela usava um vestido com estampas do grupo de bumba-meu-boi. “Que delícia é brincar no boi. Eu fui para o Maranhão e fiquei apaixonada por esse boi. Eu disse que um dia iria levar esse boizinho para brincar lá no meu terreiro”, afirmou a apresentadora referindo-se ao Boi Oriente.
A irmã de Alcione, Ivone Dias, preparou um arroz de batipuru com torta de camarão distribuída aos convidados. Questionada por Regina Casé, Ivone disse que sua diversão aos domingos em São Luís é ir ao “Coroa Show”, na sede do Maranhão Atlético Clube (MAC), que reúne público na faixa dos 60 anos.
Alcione cantou vários sucessos e se emociou ao ver imagens de arquivo quando apresentava o programa “Alerta Geral”, na própria Globo.
Ela falou sobre sua relação com os homens. “Não sou mulher fácil de segurar tranco. Não gosto de traição, gosto de respeito. Quando vejo que vai haver traição saio rapidinho (do relacionamento)”, disse.

Nenhum comentário: