sábado, 22 de janeiro de 2011

Aumenta interesse de europeus em visitar o Maranhão

Feira de Turismo na Espanha revela destaque especial o destino Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses
Related Posts with Thumbnails
Lençóis Maranhenses. Foto: Divulgação

A embaixada do Brasil na Espanha apresentou, durante a 31ª Feira Internacional de Turismo, aberta na quinta (19) em Madri, na Espanha, relatório que indica o aumento do interesse dos europeus em visitar o Maranhão.
De acordo com a Secretaria de Turismo, os dados da Embaixada do Brasil revelam um crescimento na procura pelo Maranhão especialmente o destino Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.
Além do crescimento já diagnosticado pela embaixada, outro segmento igualmente procurado tem sido o parque industrial do Maranhão, o que representa crescimento no turismo de negócios.

Promoção turística

Foram anunciadas pela Embratur doze ações de promoção do Brasil na Espanha, o que envolve feiras, mídia digital, famtour e a destinação de cerca de 190 milhões de reais em divulgação dos destinos brasileiros no exterior, o que inclui o Maranhão.
A feira deve receber, até domingo, a visita de cerca de 200 profissionais de diversos setores, incluindo agentes de turismo e jornalistas. Reúne aproximadamente 11 mil empresas de turismo procedentes de 166 países e regiões.

Nenhum comentário: