sábado, 29 de outubro de 2016

Ligações entre 21 municípios maranhenses deixarão de ser cobradas como interurbanas

Ligações interurbanas em 21 municípios maranhenses serão cobradas como tarifa local a partir da próxima terça-feira

GIRO ECONÔMICO
A partir do próximo domingo (30), as chamadas de telefones fixos entre 587 municípios vizinhos deixarão de ser cobradas como interurbanas e terão a mesma tarifa das chamadas locais. A estimativa da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) é que a mudança resulte em redução de 60% no custo da ligação. A queda de preços beneficiará consumidores de 281 municípios da Região Sul; 199 do Nordeste; 69 do Sudeste; e 38 do Norte. 
As alterações do regulamento sobre áreas locais para a telefonia fixa foram publicadas em maio e a agência havia dado prazo de 180 dias para entrada em vigor da medida, que vence neste domingo. Saiba quais municípios maranhenses deixarão de pagar interurbanos: 
Área local de São Luís: Alcântara, Axixá, Bacabeira, Cachoeira Grande, Icatu, Morros, Paço do Lumiar, Presidente Juscelino, Raposa, Rosário, Santa Rita, São José de Ribamar, São Luís.  Área local de Imperatriz: Buritirana, Davinópolis, Governador Edison Lobão, Imperatriz, João Lisboa, Montes Altos, Ribamar Fiquene E Senador La Rocque.

Nenhum comentário: