quarta-feira, 26 de maio de 2010

Teresa Canto lança novo CD


O mês de maio tem sido abençoado para a cantora Teresa Canto. A artista está desenvolvendo um trabalho em comunidades católicas com apresentações de uma canção que fez especialmente para o mês de Maria. A canção é uma regravação da música Ave Maria, de Gounod.

Segundo a cantora, a música tem feito sucesso nas celebrações, tanto em São Luís quanto no interior do Estado. “Desenvolvo um trabalho muito bonito e prazeroso com as comunidades católicas do Maranhão e resolvi homenagear o mês mariano com esta canção. Maria é muito importante dentro da igreja”, disse Teresa Canto.

Álbum - A artista lançará um novo CD, intitulado “Teresa Canto – Sucessos”, que estará disponível após o período junino, no mês de julho. O primeiro show de divulgação do álbum deverá acontecer, segundo a cantora, na AABB.

Recentemente, Teresa Canto fez apresentações em diversas cidades do interior do Maranhão, entre elas Zé Doca e Presidente Juscelino. Para o São João, a maranhense percorrerá os terreiros juninos cantando para o Boi de Presidente Juscelino.

Ele também apresetará o CD “São João no Maranhão – vol. II”, durante um café d amanhã para a imprensa. O CD reúne 15 canções, entre elas “Te amo sim” (Boi de Presidente Juscelino), “Cinco letras” (Boi de Axixá), “Se não existisse o sol” (Chagas da Maioba) “Bela Mocidade” (Boi de Axixá).

Nenhum comentário: