Sarcasmo e humor em cenas cotidianas no ‘Arthur Azevedo’
Os atores e humoristas Carol Martan, Rogério Morgado e Murilo Gun sobem hoje, às 21h, e amanhã, às 19h, ao palco do Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol - Centro) para apresentar a comédia “Ela é 1.000, eles são 10!”. Em formato “stand-up”, os artistas representam, por meio de um texto sarcástico, personagens da vida pública brasileira, cenas do cotidiano, fatos e personalidades.
Com 80 minutos de pura diversão, o espetáculo é permeado por uma interação entre platéia e elenco. Sucesso por onde tem passado, a montagem, que é exibida pela primeira vez em São Luís, promete muito riso e diversão. A humorista Carol Martan, que se desdobrava em oito personagens e fazia imitações de personalidades Sandy, Ivete Sangalo, Gabriela Duarte, entre outros, agora se apresenta em um formato bem conhecido do público, o stand-up comedy.
A atriz ficou conhecida do público quando interpretou personagens em quadros como Riso e Improviso, Aero Tom, Batalha dos Humoristas e O Curral, do programa “Show do Tom”. Atualmente, ela integra o programa “Pânico”, na Jovem Pan.
Formações - Oriunda pelas escolas de teatro Tablado (RJ), Laura Alvim (RJ), Nilton Travesso, Grupo Tapa e Estúdio Fátima Toledo, Carol Martan já participou de diversas peças teatrais, atuou em musicais como bailarina flamenca, participou no programa “Linha Direta”, exibido pela Rede Globo e do longa-metragem “Vereda da Salvação”.
Ao lado da atriz, o ator pernambucano Murilo Gun, de 26 anos, estréia, NP Nordeste, o formato “stand-up comedy”. Na televisão, participou da “Risospectiva 2008?, do Fantástico; do “Humor na Caneca” no Programa do Jô Soares e, por duas vezes, do quadro “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão. Seus vídeos de humor já foram vistos por mais de 2,5 milhões de pessoas no site Youtube e seu show solo, “Propaganda Enganosa”, percorreu diversas cidades brasileiras.
Já o ator e radialista Rogério Morgado, iniciou a carreira em 2005 como locutor. Em São Paulo, fazia um programa de humor diário com imitações e personagens criados por ele. No início de 2007, dedicou-se ao “stand-up comedy”. Com a influência de Danilo Gentili, integrante do programa CQC, apresentou-se no show "Comédia ao vivo", criado pelo apresentador. A partir daí, foi convidado para outros shows como "3Tosterona" e “Clube da Comédia”. Com o grupo Santa Comédia, apresentou “Cabaret do era só o que faltava”. Além do espetáculo “Ela é 1000, eles são 10!”, viaja o Brasil com apresentações individuais.
Comédia/Stand-up
“Ela é 1.000, Eles são 10!”, com Carol Martan, Rogério Morgado e Murilo Gun
Teatro Arthur Azevedo na Rua do Sol, Centro
Hoje, às 21h, e amanhã, às 19h
Ingressos R$ 40,00 (preço único)
Classificação 14 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário