sábado, 14 de novembro de 2009
Lindelucy finalmente em São Luís
A empresária Dallin Daenna inaugura no próximo dia 06, no Vinhais, a loja Lindelucy, que traz de Minas Gerais, o que existe de melhor no segmento de lingerie.
Tudo bem que a moda do GPS está pegando – GPS no carro, GPS no celular – mas a última novidade pode parecer um certo exagero: GPS na lingerie.
A marca de lingerie Lindelucy lançou um espartilho branco, chamado “Ache-me se for capaz”, que tem um compartimento especial para o equipamento. O aparelho embutido na peça transmite informações sobre a localização da mulher para outro dispositivo, que fica em poder do parceiro. A idéia é permitir que o casal use a tecnologia moderna para dar vazão a um fetiche de controle que existe desde sempre – e a prova disso é que as primeiras unidades se esgotaram muito rápido. A novidade foi lançada nesta semana, na feira de produtos têxteis FENIT, em São Paulo, e mesmo ao preço nada modesto de R$ 2.000 já não sobrou mais nada. Quem quiser comprar a lingerie agora precisa encomendar e esperar entre 20 e 30 dias.
Com seus quinze anos de existência, a marca mineira Lindelucy chega a São Luís na próxima sexta-feira, com a inauguração, no Vinhais, de sua primeira franquia no Maranhão, mas engana-se que, pela denominação, ela esteja voltada apenas para o público feminino, já que vende também peças íntimas para os homens. A Lindelucy foi a pioneira em lingerie com GPS, com o foco na mulher moderna e descolada, que está além de teu tempo, conectada no mundo da tecnologia, empreendedora, dona do próprio nariz, que toma decisões, segura, que domina a situação e as relações afetivas com homens, criativa, enfim, o perfil da mulher atual, e com esta peça desafia: “ache-me se for capaz”, enquanto a cueca com GPS que permitirá que o homem seja encontrado e surpreendido pela mulher.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
realmente a lindelucy tem feito deiferença no Brasil!!!
sou o responsável pelo RH da matriz.. e tenho visto de perto o sucesso da lindelucy!!!
Postar um comentário