sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Maranhense ganha prêmio de gol mais bonito do Brasileirão

  •  
  •  
Lucca foi o mais votado na eleição organizada pela página da CBF no Facebook.

Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians
SÃO PAULO – O maranhense Lucca venceu a eleição do gol mais bonito do Campeonato Brasileiro de 2015, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em sua página no Facebook. O meia-atacante, que nasceu em Alto Parnaíba e joga no Corinthians, ganhou a disputa com outros nove concorrentes, recebendo 38% dos votos dos torcedores.
O gol foi marcado na goleada do Corinthians sobre o São Paulo por 6 a 1 na Arena Corinthians, pela 36ª rodada do Brasileiro, no jogo da festa do hexacampeonato. Aos 15 minutos do segundo tempo, quando o Timão já vencia por 3 a 0, Romero iniciou a jogada na direita, e, após uma linda troca de passes, Danilo mandou de letra para Lucca, que tocou com categoria na saída do goleiro.
Contratado pelo Corinthians para a reta final do Campeonato Brasileiro, Lucca foi emprestado pelo Criciúma até maio, mas afirmou que pretende permanecer no clube paulista. “Meu desejo é continuar. Estou me sentindo muito bem aqui. Como falei, tenho uma boa relação com o Criciúma, e eles sabem disso. É um clube que respeito muito, tenho um carinho grande, mas é a oportunidade da minha vida. Está aí, e eu quero aproveitar”, disse o meia-atacante, em entrevista à Gazeta Esportiva.
Clique aqui e confira o golaço de Lucca contra o São Paulo.

Nenhum comentário: