terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Bilhete Único será lançado amanhã pela SMTT

SMTT LANÇARÁ AMANHÃ O BILHETE ÚNICO

Bilhete unico

  A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes – SMTT, lançará amanhã (2), a implantação do Bilhete Único na Capital do Maranhão. A medida agrada trabalhadores e estudantes, que poderão utilizar o bilhete único para num determinado período de tempo, pagar apenas uma única passagem e utilizar mais de uma condução.

A implantação do Bilhete Único é uma conquista pessoal do Secretário Canindé Barros, que desde o começo da gestão do Prefeito Edivaldo Holanda, vem enxugando e combatendo as fraudes no Sistema de Transportes Coletivos Públicos da capital.

Com o Bilhete Único o passageiro fica livre para fazer o embarque e desembarque na parada em que desejar, sem ter a obrigatoriedade de passar por um Terminal de Integração. Essa vantagem irá reduzir o tempo de viagem, uma vez que o cidadão poderá fazer a integração em várias paradas espalhadas na cidade. Com ele é possível pegar quantos ônibus quiser, no período de uma hora, em qualquer sentido, pagando apenas uma passagem ou meia passagem, no caso dos estudantes.

 

Nenhum comentário: