domingo, 2 de março de 2014

Daniela Mercury emociona fãs em show eletrizante



Daniela Mercury
foto: Marcela Simplício

 

Cantora apresentou-se neste sábado no 'Carnaval do Maranhão'.


Marcela Simplício, Na Mira

foto Marcela Simplício
 
A cantora Daniela Mercury provou ser um furacão em apresentação realizana neste sábado de Carnaval 1º de março em São Luís. Em mais de 30 anos de carreira Daniela Mercury confessou ser esta a primeira vez que saiu de Salvador para apresentar-se em um carnaval em outra cidade: “Uma vez fui ao Rio de Janeiro mas foi muito rápido pra fazer uma homenagem e voltei pra Salvador. Estou muito feliz em me apresentar em São Luís neste sábado”, confessou. A cantora disse ainda ter preparado um repertório bastante ‘carnaval’ bastante vibrante para os maranhenses. Que iria fazer u ma apresentação igual trio elétrico: ‘Vou subir naquele palco e vou transformá-lo em um trio elétrico, não tem santo que fique sem dançar’, afirmou.
Durante a apresentação Daniela contemplou antigos e novos sucessos, mas deu preferência aos hits que fizeram sua carreira como ‘Nobre Vagabundo’, 'Ilê Ayê’, Maimbê, ‘Canto da Sereia’, ‘Pérola Negra’, ’Rapunzel’ e muito mais!
No meio do show Daniela recebeu o adereço de um dançarino do grupo ‘Bicho Terra’ que também se apresentou neste sábado. Em um gesto carinhoso a cantora usou o adereço durante toda uma música e agradeceu ao Andrey Menezes, que particpa do Bicho Terra há um ano: ‘Sou fã de Daniela Mercury, na minha casa todo mundo é fã dessa cantora maravilhosa’ disse emocionado.
Daniela prometeu um show emocionante. Fez menção aos maranhenses famosos, Alcione e Zeca Baleiro, cantou reggae, kuduro, axé e botou o público pra dançar! O show que começou às 21h45 só foi acabar 0h25. Algum desavisado perguntou: ‘Onde desliga Daniela?’. Bem desavisado mesmo pois ao fim do show a cantora ainda teve disposição para atender pedidos de fotos com fãs.

Nenhum comentário: