quarta-feira, 13 de março de 2013

Zé Cirilo é destaque nos principais sites do país ao cometer gafe ao vivo

Zé Cirilo
 
O apresentador Zé Cirilo, da TV Difusora, se tornou uma celebridade instantânea, em todo o país, ao cometer gafe ao vivo em seu programa sobre a morte do músico Chorão, da banda Charlie Brown Jr. Os maiores portais do país como G1, UOL, Folha.com, Yahoo! e IG, destacaram a gafe que o apresentador cometeu. Em apenas três dias, o vídeo no YouTube já ultrapassou de 385 mil visualizações e cresce a cada instante. Isso sem contar as dezenas de cópias que existe no site e os players próprios dos portais, que podem ultrapassar 500 mil visualizações.

Primeiro, Zé Cirilo achou que Chorão era o personagem de quadrinho Charlie Brown, e portanto, deduziu que Benito de Paula se referia a Chorão na música Meu Amigo Charlie Brown (feita na época em que o compositor morava em uma pensão de italianos que gostavam dos quadrinhos do Snoopy). E, finalmente, ele concluiu que, por ser tema de uma música de Benito de Paula, Charlie Brown era um sambista brasileiro, o Carlinhos Brown, e que a morte de Chorão é uma perda para o Carnaval do Brasil. Veja o vídeo:

Não é a primeira vez que um apresentador do Maranhão ganha destaque no país. No começo do ano, a apresentadora Ana Guimarães pensou que não estivesse no ar e começou a falar de um blusa que uma pessoa na matéria anterior estava usando. Ela desdenhou a pessoa da matéria dizendo que a dela era mais cara por ter pedras Swarovski. Na época, a apresentadora ficou em segundo lugar do Top Five, do programa CQC, na Band, além de ter sido vista por milhares de pessoas no YouTube. Assista:

(O Imparcial Online)



Nenhum comentário: