![]() Franquia Mr. Beer, no Shopping da Ilha, comercializa as marcas mais famosas de cerveja que custam tanto pelo sabor quanto pela sofisticação. Aquiles Emir | |
| Quiosque da Mr. Beer, no Shopping da Ilha, onde o consumo de cerveja é feito com sofisticação, pois são bebidas caras, boa parte delas produzidas artesanalmente |
Desde que inaugurou o quiosque da Mr. Beer, Abtibol percebe um crescimento cada vez maior de pessoas interessadas nas bebidas que comercializa, boa parte delas artesanais. Segundo ele, trata-se de um público de alto poder aquisitivo, mas que, além disto, tem um gosto muito apurado. Alguns dos clientes prefere consumir no próprio local, porém a grande maioria prefere levar para casas, alguns apenas para presentear. A grande maioria, no entanto, para consumo próprio.
História
É o caso, por exemplo, da Carolus, fabricada na Bélgica. A cerveja é engarrafada apenas uma vez por ano, mais precisamente no dia 24 de fevereiro. Nos meses restantes há apenas o preparativo para sua fabricação, e depois de engarrafada não se produz mais, daí porque se torna uma bebida rara. Por esta garrafa, paga-se a importância de R$ 103,90.
No próximo dia 02, alguns curiosos na sofisticação dessas bebidas terão uma oportunidade ímpar se aprofundar seus conhecimentos e até mesmo saborear algumas marcas, pois o dono da franquia, Rodolfo Alves, que é beer sommelier, estará em São Luís para um evento de degustação de cerveja. A festa, no entanto, será restrita, pois trata-se de um evento da construtora Sá Cavalcanti, que está selecionando alguns convidados para este momento raro.
Franquia
Quando retornou da viagem começou a pensar em outro ramo de vida e foi aconselhado pela esposa, que é cardiologista, a entrar no comércio de bebidas, o que ele rejeitou de imediato por imaginar que a sugestão era para abrir um bar comum. Quando conheceu, no entanto, a Mr. Beer diz ter encontrado a opção certa. A convicção aumentou mais ainda depois de experimentar uma dessas bebidas. Depois desta experiência e passeia a saber o que é uma boa cerveja”, diz ele.

Nenhum comentário:
Postar um comentário