sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Rede Meio Norte abre filial em Codó, no Maranhão e pode virar HD e até 3D


Após tornar-se totalmente regionalizada, com programação inteiramente independente e local, a Rede Meio Norte busca agora lançar filiais no Piauí, no Maranhão e até no Ceará. A empresa lançou a TV Codó-MA, a sua primeira afiliada. Alguns profissionais devem migrar de Teresina para as novas instalações.
A informação foi divulgada nesta sexta-feira (18/02) no programa Agora, do apresentador Silas Freire. Até o final deste primeiro semestre a Rede Meio Norte deve apresentar ainda muitas novidades e estrear novos programas. O 180graus tem informação que a emissora local, que deixou de ser afiliada da Band j[a há dois meses, pretende entrar com sinal digital HD e possivelmente até em 3D.

2 comentários:

blog dom severino disse...

A TV Meio Norte tem a pior programação da televisão brasileira. É que ela prioriza a linha programa Mundo Cão. Sendo cada programa é pior do que o outro, por exagerar nas bizarrices. O Estado do Maranhão não vai ganhar nada com essa “rede”, porque ela não vai contribuir para o desenvolvimento intelectual do maranhense. Cada programa dessa emissora tenta superar o outro, em mau gosto e na apelação para o grotesco e o bizarro. O bizarro é o termo mais adequado para definir a grade de programação dessa emissora. Os apresentadores dessa emissora de TV são muito esnobes, sem ter senso de ridículo, porque usam uma linguagem empostada, como se fossem de outra região do país, da região Sul ou Sudeste, por exemplo. O maranhense é capaz até de gostar da programação da TV Meio Norte, porque se trata do estado mais pobre e miserável do país. Vindo atrás do Piauí, por apresentar os piores índices sociais. O Maranhão cresce como rabo de cavalo. O povo maranhense está se transformando um povo bruto, estupido e bestializado.

Anônimo disse...

Dom idiota severino, quero que aiba que tudo bom que venha somar no maran
hão é válido, porque uma emissora que
vem para o município de codô e pode
virar hd ou 3D não pode ser tão ruim
assim. E claro que a emissora vai ter
que se adequar as normas e peculiari-
dade do município, e do maranhão, uma
emissora pequena de cidade pequena ,
não tem condição de mostrar uma progâ
mação de capital.Há pobre e miserável
aqui é o senhor não o meu maranhão.