sábado, 11 de dezembro de 2010

Acesa - Ao Vivo Em São Luis do Maranhão - Dvd chegando às lojas para alegrar o natal e festejar muito o novo ano


Artista: Alcione

Fornecedor: Universal Music

Categoria: Mpb / Samba e Pagode

Gravação Histórica em São Luís do Maranhão. Grandes sucessos e a participação de Simoninha e Grupo Revelação. Making of especial com Alcione mostrando sua cidade. Turnê Acesa Ao Vivo com repertório do DVD em cartaz desde Out/2010.
Faixas do DVD:

1. Hino à São Luiz

2. De Teresina à São Luiz

3. Mangueira é Mãe

4. Faz uma loucura por mim - Perdeu Perdeu

5. A dor que me visita

6. Eu não domino essa paixão

7. Não peça pra ficar

8. Dama da Paixão

9. O sono dos justos

10. Eternas Madrugadas

11. Pintura sem arte

12. Mulher ideal - A loba

13. Acesa

14. Eu vou pra Lapa

15. Chutando o balde

16. Meu ébano - Gostoso Veneno

17. Fla X Flu

18. Atiraste uma pedra

19. Malagueña - Beijo Roubado

20. Pagú - Todas as mulheres do mundo

21. Resumo

22. Influência do Jazz

23. O samba me chamou

24. Timidez-Telegrama-Valeu demais

25. Imperador Tocantins

26. Boi de Maracanã

27. Carnaval do nosso tempo - Piroga da Olga-Fogo do amor - Eu sou o bicho



Nenhum comentário: