quinta-feira, 1 de julho de 2010

MAC apresenta projeto de sua futura sede


Maranhão Atlético Clube


MAC, o clube do futuro


Gostei muito dos projetos do Maranhão Atlético Clube (MAC), que nos próximos quatro a cinco anos, assim que forem concluídas as obras de ampliação do seu patrimônio, será um clube totalmente independente financeiramente e terá, não apenas uma sede social bonita, mas um novo centro de treinamento, que, com certeza, será um dos clubes mais bem estruturados do Nordeste, não ficando nada a dever aos grandes do futebopl brasileiro. Gostei imensamente do que vi, com a certeza de que o MAC está em boas mãos, como aliás sempre esteve, pois seus antigos dirigentes sempre tiveram o cuidado de não deixar entrar no clube pessoas não comprometidas com o progresso do Glorioso.

O vice-presidente João Vicente Rios apresentou aos conselheioros, sócios e à imprensa, o projeto de ampliação do patrimônio do Maranhão Atlético Clube (MAC). Todos ficaram maravilhados com o que será construído em permutas que serão feitas com algumas construtoras, em parte da área do Parque Valério Monteiro. O primeiro passo será o centro comercial, já batizado de MAC Center, com 74 lojas em dois pisos.


O MAC Center será construído pela Construtora do vice-presidente João Vicente, sendo que ao clube serão destinados 15% do que for construído, ou seja, 5% a mais do que normalmente as outras construtoras destinam ao dono do terreno nas permutas feitas

NOVO CENTRO DE TREINAMENTO
 

O novo Centro de Treinamento do MAC será amplo e funcional. A área poderá ser em Paço do Lumiar ou em São José de Ribamar. O CT terá três campos, com iluminação, quadras, arena para beach soccer, dois alojamentos, restaurantes, departamento médico, duas piscinas, sendo uma delas semi-olímpica, área de lazer, área para eventos, etc.

O mais importante de tudo, segundo explicou o vice-presidente João Vicente, é que a sede social, no Parque Valério Monteiro será preservada. Ou melhor, ganhará benefícios, como novas ruas, que facilitarão o acesso direto pela Avenida Daniel de La Touche. Com o MAC Center e com os 10 edifícios de 10 andares, o Bode Gregório ganhará novos torcedores.

O stand, a ser inaugurado até o dia 10 de julho, dará explicações, fará reservas e venderá salas e apartamentos.

Blog do Edivan Fonseca

2 comentários:

Djan disse...

Boa iniciativa!!!
Promove uma melhoria do futebol maranhense, isto se for seguido por os outros clubes do estado, assim como também a urbanização da cidade.

Djan disse...

Boa iniciativa!!!
Promove uma melhoria do futebol maranhense, isto se for seguido por os outros clubes do estado, assim como também a urbanização da cidade.