sábado, 20 de março de 2010

Líder no segmento de andaimes traz escritório comercial para São Luís


Do Portal Maranhão Hoje

Líder em seu segmento de mercado, a SH Fôrmas, Andaimes e Escoramentos está ampliando novas frentes, como, por exemplo, São Luís, onde instalará uma nova representação comercial, que ficará sob a responsabilidade de Luiz Gustavo Holanda. Para marcar a abertura do escritório, o diretor comercial Regional para o atendimento na Região Nordeste, Paulo Lago, profere palestra no próximo dia 26 de março, às 18h30, no Hotel Solares American Suites, sobre Novas Tecnologias em Fôrmas para Concreto e Escoramentos Metálicos.
O Maranhão apresenta grandes perspectivas de crescimento. Recentemente, o estado ultrapassou o índice de 1% de participação no PIB nacional, o que é um fato significativo. Além disso, apresenta hoje, 80% da renda per capita média do Nordeste, sendo que, há 30 anos, não ultrapassava o patamar de 55%, explicou Lago.

O diretor comercial regional também destaca o fato do Maranhão possuir uma localização geográfica privilegiada, o que proporciona uma logística de qualidade, como, por exemplo, o Porto de Itaqui, um dos melhores do País. Isso tem atraído, não só mais obras do Governo Federal, como investimentos externos. Há algumas obras de grande porte como a expansão da Ferrovia Norte-Sul, a construção de uma mini-usina hidroelétrica, o acesso aos Lençóis Maranhenses e a recuperação de estradas. Isso promove como conseqüência, o desenvolvimento da infraestrutura e da construção civil em geral, afirmou Paulo Lago.

O engenheiro civil Paulo Lago assumiu o cargo de Diretor Comercial Regional com o desafio de obter, em 2010, um crescimento de 30% na região Nordeste, que abriga três unidades, além de escritórios comerciais em Fortaleza, Natal, Belém e agora São Luis. Com 20 anos de experiência no setor, Lago está na SH Fôrmas, Andaimes e Escoramentos desde 1999 e já exerceu as seguintes funções: vendedor (1999), gerente de contrato (2001) e gerente de unidade (2007).


Palestra - Paulo Lago vai apresentar na palestra a linha de equipamentos da SH Fôrmas, Andaimes e Escoramentos, que acelera o ritmo de execução de obras e reduz em até 70% o uso de mão-de-obra e em 20% a geração de resíduos dentro do canteiro de obra. Dentre os destaques da apresentação estarão o Topec SH e o recente lançamento Lumiform SH.

Composta por painéis de alumínio forrados com compensado plastificado, a fôrma Topec SH permite a montagem de lajes, sem a necessidade de cortes, pregos e emendas. O sistema formado por duas peças básicas painel e escora, montados sem necessidade de ferramenta especial dispensa mão-de-obra especializada e revestimento de teto. Já o Lumiform SH tem o objetivo de atender a grande demanda de habitação para baixa renda.

Trata-se de fôrmas em alumínio para paredes em concreto moldadas in loco, sistema que substitui os tradicionais blocos de alvenaria e elimina as etapas de chapisco e reboco. Amplamente utilizado para erradicar o déficit habitacional no México, o sistema de paredes de concreto oferece condições técnicas e econômicas capazes de ajudar a cumprir a meta de um milhão de moradias do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.

As vagas são limitadas. Interessados podem se inscrever pelo blog da empresa www.sh.com.br/blog ou pelo telefone 0800 282 2125.

Sobre a SH - A SH disponibiliza, há 40 anos, sistemas para locação e venda, por meio de 11 unidades, instaladas estrategicamente em nove estados (São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Pernambuco, Paraná, Espírito Santo e Bahia). A empresa participa de mais de 800 obras pelo País como metrôs, barragens, aeroportos, viadutos e usinas hidrelétricas, além de complexos industriais do porte de CST, Aracruz Celulose e Refinaria Ladulfo Alves, e comerciais como shopping centers, hotéis e edifícios residenciais.

Hoje, é a única empresa do segmento com um sistema de logística que planeja e controla o fluxo e armazenagem dos equipamentos, reduzindo significativamente o tempo requerido para o atendimento, e a oferecer aos seus clientes um serviço de consulta ao contrato via internet - o SH online, que oferece confiabilidade e segurança aos contratantes dos seus equipamentos. O site da empresa é http://www.sh.com.br/

Nenhum comentário: