sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Terminal Portuário da VLI receberá certificação


“As ações empreendidas fazem a diferença para os clientes, que são a razão da existência da empresa”

Foto: Divulgação
Nessa conjuntura de crise, com juros elevados e ameaça do emprego, deve-se usar o 13º salário prioritariamente para o pagamento de dívidas” José Cursino Raposo, economista
O Terminal Portuário de São Luís (TPSL), uma das unidades de negócios da empresa especializada em operações logísticas, VLI, acaba de receber recomendação para a certificação nas Normas Padrão Internacional - ISO 9001:2008, relacionada à sistemas de gestão da qualidade. O órgão de certificação internacional SGS-ICS foi o responsável pela auditoria.Para o gerente Álvaro Neto (foto), a conquista da certificação reforça o compromisso da unidade em obter a qualidade total do seu sistema de gestão e dos processos operacionais, além de evidenciar os princípios de gestão da qualidade internacionalmente reconhecidos e adotados pelo Terminal Portuário de São Luís. “Isto nos traz credibilidade na prestação de serviços portuários”, afirma.
Ele chama atenção para os critérios estabelecidos pela norma ISO 9001:2008, cujos conteúdos levam em conta a satisfação dos clientes. Conforme explicou, a certificação do Terminal Portuário de São Luís atesta a sua capacidade de executar operações, atendendo às necessidades e expectativas dos seus clientes, demonstrando, mais uma vez, que as ações empreendidas fazem a diferença para os clientes, que são a razão da existência da empresa.
A VLI engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES).
Dessa forma, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

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