sábado, 12 de dezembro de 2015

Comprovado: Satanás existe mesmo!!!

Brasil da Vergonha: Eduardo Cunha, o ladrão ungido pelo poder da corrupção

cunhaimp
Eduardo Cunha, perdido, dá seu abraço de afogado no país e aceitou o pedido do PSDB e do Dem – além dos revoltados & cia. – para abrir o processo de impeachment contra Dilma Rousseff.
Cunha, na iminência de perder seu mandato, resolveu ir para o hara-kiri.
Vivemos uma situação monstruosa: um ladrão público, pego em flagrante com suas contas no exterior, erigido em acusador de alguém que, à parte o apoio ou a crítica, não tem contra si uma acusação de desonestidade pessoal.
Embora o STF tenha dado duas liminares sustando as iniciativas de impeachment pelas regras baixadas por Cunha, o ainda presidente da Câmara deu de ombros à Suprema Corte e assumiu os riscos que, para ele, já são nada, agora.
Convenceu-se que só o golpe de Estado pode assegurar o seu mandato, porque será imediatamente recompensado pelos partidos de oposição que antes o apoiavam, passaram a dizer que se opunham e, agora, voltam a bater palmas a ele.
Vamos ver a revoada tucana de volta ao ninho.
Resta saber se o Supremo vai aceitar esta bofetada e, se aceitar, se a comissão da Câmara – e depois o plenário – terão maioria para esta loucura.
Uma oposição canalha e uma imprensa acanalhadamente parcial deram nisso: há um canalha ameaçando a República.

A ciência jurídica criminal já provou a existência de pelo menos um diabo:Eduardo Cunha.

1. Saiu da Companhia Estadual de Habitação do Rio por acusações de fraude em licitações.
2. O advogado do deputado usou documentos falsos para tentar livrá-lo da acusação de fraude nas licitações.
3. Foi citado nas investigações da operação Lava Jato e terá um inquérito aberto em seu nome.
4. Foi contra a neutralidade de rede e privacidade do usuário no Marco Civil da Internet.
5. O novo presidente da Câmara é autor da maioria dos projetos contra o aborto.
6. Indicou Arthur Lira (PP-AL), acusado de agredir uma ex-companheira, para a presidir a Comissão de Constituição e Justiça.
7. Ele também foi ligado a denúncias de desvio de recursos na época do Mensalão.
8. É “um dos principais e mais atuantes parlamentares que lutam contra o casamento gay”, como diz o próprio site e também alguns dos seus tuítes mais famosos
E também um dos criadores do “Dia do Orgulho do macho evangélico” e a “lei da heterofobia”.
9. É o culpado por Marco Feliciano ter ido parar na Comissão Nacional dos Direitos Humanos, humanos evangélicos brancos,na Câmara.
10. Ele também foi acusado de ter vendido por R$ 800 mil uma casa ao traficante Juan Carlos Abadia.
11. Também foi acusado de envolvimento em um esquema que resultou um rombo de ao menos R$ 850 milhões em impostos.
12. O novo presidente da Câmara dos Deputados foi acusado de ter participado do esquema de corrupção do amigo Paulo César Farias.
13. Desviou quase 500 bilhões de reais dos cofres públicos
14. Está no segundo casamento, apesar de obrigar seus fiéis a suportarem seus casamentos falidos mesmo sendo sócios vitalícios da Delegacia de Mulheres
15. Veste Prada e porta Bíblia Sagrada
16. Ameaça os fiéis com pragas, maldições, piolhos, caretas e inferno, caso não ajudem a financiar as reformas mensais no focinho da mulher dele e pagar as prestações do seu jatinho particular, digo, jumentinho particular
17. Rouba docinhos de crianças e fecha o cruzamento
18. Cunha, digo, alCunha: herói nacional, super homem de deus, impávido colosso, salvador da pátria, bonitinho mas ordinário, comigo- ninguém-pode
19. Defensor ferrenho da segunda família dele, digo, da família tradicional cristã, do cu alheio, da ética na política e do caviar dele de cada dia, digo, pão dele de cada dia
20. Simpatizante do deus cristão-muçulmano
Na postagem intitulada "Boi de Piranha", a âncora fascista do SBT Checheca Azzeda, digo, Rachel Sheerazade, não esconde o motivo da adoção do pequeno órfão . Para ela, nem tudo isso justifica "prender no poste" um presidente bandido da Câmara Federal, mesmo que o estrago causado por esse bandidão de deus, digo, homem de deus, seja, em parte, responsável pela produção de milhares de outros bandidinhos.
Moral da história: "Bandido Bom é bandido morto" desde que esse bandido não seja Eduardo Cunha, logicamente.

Nenhum comentário: