quinta-feira, 30 de julho de 2015

Burger King e MAC vão ter lojas próprias em São Luís ainda em 2015

Screenshot_2015-07-03-07-46-05-1
O Shopping da Ilha anunciou a chegada de novas marcas em seu estabelecimento, a partir desse segundo semestre e de 2016. Entre as novas lojas que vão iniciar suas atividades no espaço comercial do Maranhão Novo, estão a rede de lanchonete Burger King e as de maquiagem da MAC, ambas serão lojas próprias da marca e não franquiadas. Porém estas não serão as únicas estreantes no local,  estão previstas ainda: As Casas Bahia, Lojas Americanas, Adidas, Imaginarium e Malwee que apesar de serem novidade no Shopping da Ilha elas já existiam na cidade.
Para o próximo ano, estão certas: Tok & Stok e Camicado.
Porém de longe, as que causam mais euforia são as duas citadas inicialmente, a primeira é uma das grandes empresas no mercado de fast food no país, inclusive existia já um sentimento que o Burger King poderia estar funcionando na capital maranhense há tempos, fazendo concorrência a outras grandes do segmento como MC Donald´s, Bob´s, Subway, Giraffas etc. Já a MAC vai levar meninas e mulheres a terem a oportunidade de comprar em São Luís produtos que antes só eram comprados fora do estado ou até mesmo do país.
Tok & Stok e Camicado também são lojas do segmento de produtos para casa, porém com um toque diferenciado. As demais marcas embora não chamem mais tanta atenção, por já não serem mais novidade na cidade, são muito bem vindas e serão muito úteis para o comércio local e para o incremento da oferta de emprego na capital.
Com a chegada de novas grandes marcas, o Shopping da Ilha quer se estabelecer no mercado como o melhor centro de vendas da capital maranhense.
O Burger King, além do Shopping da Ilha, estará presente também no Shopping Rio Anil, assim como também a Malwee que já funciona no Shopping São Luís. Ambas já estão em adiantada fase de preparação de suas lojas. A população agradece.

Nenhum comentário: