quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sem plano de governo Flávio Dino conta com projetos já em andamento do governo Roseana e do governo Federal

Substituição do Italuís - Água para todos
 
Zeca Maranhão
 
A exemplo de sucessivas campanhas mal sucedidas em busca do poder, Flávio Dino, aquele candidato que ultimamente vem posando de oposição, e que já foi eleito nas redes sociais prefeito de São Luís e governador do Maranhão, mas só nas redes sociais, porque nas urnas ele coleciona sucessivas derrotas e boa parte delas por falta de um projeto administrativo real, que vá além do velho discurso contra a oligarquia da qual ele sempre fez parte, e que por isso, é tão culpado pelos números vergonhosos do Maranhão quanto os ex-colegas oligarcas que ele agora acusa.
Ciente disto, ele e seu grupo do momento, tiveram a brilhante ideia de clonar o programa Luz para Todos  e "criaram" um mote de campanha nada original, baseado no programa do governo federal chamado Água para Todos. Como o tal programa de fato não existe, é mais do que óbvio que ele está contando com o êxito indiscutível das obras  do Italuís (AQUI) que estão a todo vapor e que vão melhorar e muito os problemas de abastecimento de água na ilha de São Luís, mas que são obras do governo Roseana com recursos do governo estadual e federal, e se eleito, é só acionar maciçamente a mídia nazista  a convencer os incautos de que a melhoria no abastecimento de água na ilha só aconteceu no "governo" dele.
O mesmo "golpe" deverá funcionar com a despoluição das praias de São Luís realizadas com recursos do Ministério do Turismo e que só apresentarão resultados reais a longo prazo, mas que ele, na maior cara de pau irá assumir como dele depois de pronta.
Se o povo prestar atenção verá que muitas das obras em andamento no governo Roseana só deverão ficar prontas de fato entre 2014 e 2015 quando já tivermos um novo governador e o povão que se acha politizado só por crucificar os Sarney sem raciocinar, acreditará piamente que o novo governo é que estará fazendo tudo.
Outros exemplos de apoderação indevida serão os 72 hospitais, as estradas, os números positivos no Pib,  o aumento das exportações, o turismo, as avenidas, etc.
Ainda bem que está em andamento  a mais-que-bem-vinda obra de substituição dos canos do Italuís, porque se dependesse da oposição a única Água para Todos que os habitantes da ilha de São Luís iriam ter, seriam as ruas inundadas no inverno e as poças formadas pelos inúmeros buracos nas ruas como vem acontecendo até agora nas cidades comandadas por eles há décadas. Veja AQUI .
Estamos de olho Holandinha e Flávio Dino se os dois não trabalharem nós é que vamos botar água nas suas candidaturas.
 
 
 

Nenhum comentário: