segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Revista francesa anuncia o fim de Bento XVI e o início do Apocalípse

 

Revista Horoscope nº 748, de 16/06/2012. França

No site Journaux o leitor poderá conferir a sua tiragem e até adquiri-la por 2,70 euros – http://www.journaux.fr/horoscope_astrologie-paranormal-ufologie_feminin_91861.html

Na França foi publicado numa revista de astrologia, daquelas que muitas pessoas costumam comprar em todo o mundo nas bancas, que o satanás está no Vaticano, anuncia o fim de Bento XVI e que o Apocalipse se aproxima. Veja a capa da revista acima.

Como a mídia geralmente costuma usar o sensacionalismo para vender jornal e revista sempre se fica com um pé atrás em relação ao que está sendo abordado. Mas neste caso, as evidências apontam que é muito provável que Bento XVI renuncie dando lugar a um outro Papa.
Como dito no artigo sobre o Vaticano e a lavagem de dinheiro, este blog não publica nada sobre profecias nem religião, mas os leitores que estiverem interessados sobre o próximo Papa, existe uma suposta profecia de São Malaquias, que fala de um último Papa chamado “Pedro o Romano”, o último Papa Illuminati escolhido para ser o Falso Profeta do Apocalipse 13:11-18 .

Num artigo anterior foi citado um trecho de uma entrevista de Bento XVI ao jornalista Antônio Socci do jornal Libero.
Andrea Tornielli
Cidade do Vaticano

Corre uma notícia que sem dúvida não passou desapercebida: o Papa está pensando em renunciar durante a primavera de 2012. Assim o confirmou o jornalista Antônio Socci do jornal Libero.
“Por agora,” escreve Socci, “ele está dizendo que isto pode ser verdade, mas espera que a história não chegue à imprensa. Porém, este rumor está circulando nas altas esferas do Vaticano e portanto, merece especial atenção. O Papa não recusou a possibilidade de sua renúncia quando cumpra 85 anos em abril de 2012 “. Socci lembra que a suposta notícia, é o mesmo que falou Ratzinger durante a entrevista de seu livro “Luce del mondo” (Luz do Mundo), quando, em resposta a uma pergunta do entrevistador Peter Seewald, disse: “Quando um Papa chega a uma consciência clara de que já não têm a capacidade física, mental ou psicológica para levar a cabo a tarefa que foi confiada a ele, então ele têm o direito, e em alguns casos, inclusive o dever de renunciar “. Por outra parte, em outra oportunidade, Bento XVI se perguntou se seria capaz de” suportar tudo, somente desde o ponto de vista físico.“
Fonte: christian-faith – Visto em: Libertad para la Humanidad
 

Nenhum comentário: