Um prêmio para celebrar Noel Rosa
por Zeca Soares |
categoria Música
A noite é do samba, a noite é de Noel Rosa… Anunciou o mestre de cerimônia, o ator Murilo Rosa.
Foi o primeiro dos seis espetáculos da 22ª edição do Prêmio da Música Brasileira que começou a rolar pelo Brasil. E começou aqui, no Teatro Arthur Azevedo.
Lenine, Zélia Duncan, Sandra de Sá e Arlindo Cruz dividiram o palco e interpretaram algumas das canções eternizadas da obra do mestre Noel Rosa. O show teve ainda as participações dos maranhenses Flávia Bittencourt e Nosly Jr.
SÃO LUÍS - O Teatro Artur Azevedo foi palco da versão itinerante do Prêmio da Música Brasileira, nesta quarta-feira (13). Pela primeira vez em mais de vinte anos de história, o Prêmio da Música Brasileira expande os horizontes e a premiação, realizada no último dia 6, no Theatro
Municipal do Rio de Janeiro, ganhando uma nova linhagem com o patrocínio da Vale.
Seis músicos brasileiros, entre os quais, Lenine, Zélia Duncan, Sandra de Sá, Arlindo Cruz, Flávia Bittencourt e Nosly (ambos maranhenses), com a apresentação do ator Murilo Rosa.
São Luís foi a primeira cidade a receber a itinerância do Prêmio da Música Brasileira, que percorrerá, ainda, Carajás (PA), dia 18/07, Belém (PA), 21/07, São Paulo (SP), 24/07, Vitória (ES), 24/07 e Belo Horizonte (MG), 27/07.
Fizeram falta no palco de Alcione, Alê Muniz e Luciana Simões – há uma semana, os três transformavam a noite do Prêmio da Música Brasileira numa noite maranhense levando dois prêmios.
Fora isso tenho que parabenizar a Vale pela realização do Prêmio da Música Brasileira e pelo espetáculo itinerante. Que o exemplo seja seguido por outras empresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário