segunda-feira, 30 de maio de 2011

Espetáculos franceses misturam dança, circo e música no TAA


Em comemoração ao aniversário de 194 anos do Teatro Arthur Azevedo, São Luís vai receber os espetáculos “Out of Lines” e "Pequenas Peças" apresentado por malabaristas-dançarinos internacionais, da Companhia Sens Dessus – Dessous (França), nesta quarta-feira (01), no TAA. A dupla faz da corda o objeto central do espetáculo, brincando com a imaginação dos espectadores.

Com jeito de circo e magia do malabares, o espetáculo sugere “personagens-cordas”, que surpreendem com formas inesperadas e criam um universo de ilusão. O espetáculo começa às 20h e tem duração de 40 minutos. Antes, se apresentam Petites pièces (Pequenas Peças), espetáculo que dura apenas 5 minutos e misturam dança, ilusionismo e música.

A entrada é gratuita com retirada de ingresso na bilheteria do Teatro Arthur Azevedo uma hora antes do espetáculo (a partir das 19h). Mais informações pelo telefone (98) 3218-9900.

Oficina

Paralelamente, será realizado também uma oficina de formação às técnicas do novo circo, com a Cia Sens Dessus Dessous, na tarde do dia 31 de junho, no Teatro Arthur Azevedo, para malabaristas-dançarinos locais (SL) já especializados nessa disciplina. Corpo limitado a 20 pessoas. Para mais detalhes, entre em contato com o Teatro Arthur Azevedo: (98) 3218-9900.

ServiçoEspetáculos "Petites pièces" e "Out Of Lines"
Data: quarta-feira (01), às 20h
Local: Teatro Arthur Azevedo (Centro de São Luís)
Entrada gratuita. Produção: Aliança Francesa/MA

Nenhum comentário: