sábado, 7 de agosto de 2010

Roasted Potato anuncia inauguração em São Luís


A Roasted Potato anuncia para agosto a chegada no Maranhão, com a inauguração da primeira loja em São Luis, no Rio Anil Shopping. A iniciativa integra o plano de expansão da rede, especializada em batatas recheadas.

O Rio Anil Shopping Center, inaugurado em abril (15), é o mais novo e moderno centro de compras em São Luís. A unidade possui 163 lojas distribuídas em mais de 24.500 m² de área bruta locável e estacionamento para 1.300 vagas, é o resultado de um investimento de R$ 150 milhões, como noticiado no portal TM (veja aqui).

Conforme a Direção de Marketing da Roasted Potato, a iniciativa é fruto do crescimento da rede como referência no segmento de alimentação prática. Após diversas pesquisas identificamos o potencial da região Nordeste, em especial do estado do Maranhão, que receberá a primeira unidade da rede no segundo semestre de 2010.
Por estar localizada em uma ilha, São Luis tem um fluxo turístico abundante, sendo considerada a quarta maior cidade da região Nordeste e a 13ª maior capital brasileira, contando com um PIB de mais R$ 9 bilhões. A cidade também é considerada uma das melhores localidades para se trabalhar no Brasil, de acordo com pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Essas características foram decisivas para a abertura de mais uma unidade da Roasted Potato, já que a região apresenta grande crescimento econômico, acredita a empra, que aposta em um negócio diferenciado para que os empreendedores tenham a oportunidade de lucrar com uma marca que também não para de crescer.

No mercado há mais de 20 anos, a Roasted Potato conta com mais de 60 unidades espalhas pelo Brasil e América do Sul (Paraguai). É reconhecida por sua grande variedade de recheios e molhos especiais oferecidos em seu cardápio.

Nenhum comentário: