domingo, 25 de julho de 2010

Pólo Turístico de Barreirinhas vai receber verbas para marketing


Ministério do Turismo destina mais de R$ 13 milhões para promoção dos destinos indutores e do Maranhão apenas dois municípios são contemplados.

Barreirinhas vai fazer parte da primeira etapa do Plano de Marketing dos Destinos Indutores do Turismo Regional, que começou a ser debatido ontem, em Goiânia (GO), e se estende até domingo, com a realização da reunião da Associação dos Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores (Anseditur). Segundo o secretário municipal de Turismo de São Luís, Liviomar Macatrão, o Ministério do Turismo vai destinar R$ 13 milhões para esse plano.

A apresentação do Plano de Marketing dos Destinos Indutores foi feitafeita por Airton Pereira, representante da Fundação Getúlio Vargas (FGV). O plano é resultado de uma parceria entre o Ministério do Turismo e a Anseditur, e deverá chegar a todos os 65 destinos indutores até o primeiro semestre de 2011. Além de Barreirinhas, do Maranhão apenas São Luís, que entrará na segunda etapa, porque já tem alguma ação neste sentido.

Nenhum comentário: