sábado, 24 de julho de 2010

NYX a mais nova casa noturna de São Luís

Uma programação de leds de última geração

Alex Palhano de
O Imparcial

O novo club, que tem nome de deusa da noite, abre suas portas nesta quarta. E como havíamos prometido, te mostramos em primeira mão alguns detalhes que vão fazer o povo surtar na nova pista de dança da cidade.


A Nyx tem projeto de arquitetura do paulista Cláudio Arantes, que tem know-how em casas noturnas. O espaço ficou muito bem aproveitado, com um grande bar na pista de dança, uma mini lounge logo na entrada com outro bar, um camarote vip e um exclusivo ao lado do DJ. As paredes pretas foram banhadas com glitter. O som é poderoso: coisa que os donos Álvaro Carneiro e Evandro Santos sabem como ninguém valorizar.

Mas o destaque mesmo é pra iluminação: uma programação de leds de última geração vão fazer todo mundo olhar pro teto. Dá uma espiada no vídeo que a gente fez; é só uma amostra grátis das infinitas programações:



A assinatura do projeto de iluminação é do paulista Lonardi Dona, que assina também os projetos da The Week, D-Edge e da Pacha em Sampa. Lonardi é um velho amigo nosso e dos meninos Álvaro e Evandro, que desde a primeira boate da dupla, a Extravagance, foi ele quem fez todo o projeto de som e luz. E quem ganha com tudo isso? A gente, né?!
E os DJs?! Todo mundo quer saber... Anote os nomes: Henrique Carvalho, Klinger e Sérgio Murilo. Klinger deve tocar aos sábados ao lado de Henrique. Sérgio Murilo às sextas, também com o Henrique. E o VJ Wolney terá agora três projetores, todos focados atrás da cabine do DJ para arrasar com suas incríveis imagens.

No mais, a gente vai estar por lá, nesta quarta, quando a casa abre exclusivamente para convidados. Sexta e sábado para o público. E como o club é mega vip, fique sabendo logo quanto vai custar a porta: R$ 60.

+ SOBRE A NYX

Com projeto ousado e bem diferente da Red (dos mesmos donos), que passa a ser exclusivamente casa de eventos, a Nyx será um club vipado e muito mais moderno, com capacidade para no máximo 400 pessoas.
Destaque para a logomarca da Nyx, criada pelo top designer Cláudio Lima (Gwará), a mesma mente brilhante que criou históricas marcas como: House, Babilônia, Projeto Marte, O Imparcial entre outras, como a deste jornalista.

A Nyx, fica na Ponta da Areia, ao lado do Rio Poty, onde funcionava a inesquecível Babilônia.

E agora?! Se joga! O que mais poderia dizer?!

Um comentário:

Vinycius Muniz disse...

Putz mêu! Essa casa já é nossa??? =O Serinho???

Lindos Leds!!!