sábado, 28 de janeiro de 2012

Site de compras Peixe Urbano completa 1 ano de operação em São Luís


No período, as compras coletivas permitiram economia de mais de R$ 5 milhões a usuários.


O Peixe Urbano (www.peixeurbano.com), site pioneiro em compras coletivas no Brasil, comemora os resultados obtidos em seu primeiro ano de atuação em São Luís. Durante este período, a empresa proporcionou economia de mais de R$ 5 milhões a usuários da capital, com descontos de 50% a 99% em produtos, serviços e atividades locais.
Até agora, já foram vendidos cerca de 50 mil cupons na cidade por meio de mais de 400 ofertas. "Estamos muito contentes com o sucesso do Peixe Urbano durante este primeiro ano em São Luís, fruto de muito trabalho e foco em qualidade e parcerias de longo prazo. Esperamos conectar cada vez mais clientes e empresas locais, ajudando o Cardume a descobrir e a experimentar os melhores serviços e atividades da cidade", diz Marcus Aurélio Paixão, responsável pelo Peixe Urbano na cidade.
O modelo de negócio do Peixe Urbano traz benefícios para os consumidores e para as empresas, que ganham alta visibilidade e a oportunidade de fidelizar um grande número de novos clientes em pouco tempo. Satisfeita com a parceria, Lucialice Cordeiro, proprietária do Babette Holandeses, em São Luís, comprova os resultados. "Foi uma ferramenta muito eficiente. O nosso objetivo era ampliar a base de clientes e tivemos um grande sucesso com esta ação, vendemos muitos cupons e aumentamos bastante a rotatividade na casa", diz a executiva.
Ofertas - Até hoje, uma das ofertas de maior sucesso em São Luís foi uma promoção em parceria com o restaurante Tempero Mineiro, que disponibilizou um desconto de 51% no Bufê de comidas Mineiras, de R$ 35,00 por R$ 17,00, atraindo mais de 1 mil clientes para o estabelecimento.
Outra oferta de destaque na cidade foi uma promoção com a clínica Estética Depilares, que ofereceu cinco sessões de Drenagem Linfática, mais 5 de Massagem Modeladora, mais 5 de Infrared, de R$ 975,00 por R$ 95,00 proporcionando uma economia de mais de R$ 400 mil para os consumidores da região.
A expectativa da empresa é continuar se expandindo, tanto nas cidades onde já está presente, como para outras localidades, consolidando-se como o principal site de compras coletivas da América Latina.

Nenhum comentário: