Palmas, no Tocantins, recebe em abril a primeira franquia da rede de calçados masculinos Samello. Depois estão marcadas aberturas em Cuiabá (MT) e São Luis (MA) será a quinta localização nordestina do grupo paulista. “Até o final do primeiro semestre abriremos cinco novas lojas no Brasil”, explica Tom Mello, diretor de franquias da empresa.
Essas inaugurações fazem parte do Projeto Samello Franchising, que só no ano passado ampliou em 60% sua rede de lojas franqueadas. Até o final do ano vão ser pelo menos mais sete novas unidades. “Para essas lojas, temos várias regiões de interesse, sendo que nossa expansão contempla todo Brasil” diz Gilvana Soares, gerente de marketing da Samello, em resposta ao TM.
Ela completou dizendo que “o Nordeste é uma região que nos interessa muito, pois temos um público que conhece a marca e várias cidades que comportam uma loja exclusiva”. Segundo Soares, negociações já se encontram encaminhadas e assim que forem concluídas, mais detalhes devem ser divulgados.
O objetivo do sistema de franquia Samello é atender de forma mais eficaz todos os consumidores da marca, buscando a excelência dos serviços de venda e pós-venda.
Atualmente, a Samello possui 11 franquias, sendo quatro no Nordeste, localizadas nos Estados de Sergipe, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia, em suas respectivas capitais.
Calçados Samello SA
Fundada em 1926 por Miguel Sábio de Mello, a Calçados Samello SA é reconhecida pelo cuidado com a qualidade e o conforto de seus produtos, assim como pela experiência na área de produção de calçados masculinos. Embora já tenha exportado para 35 países diferentes e desenvolvido coleções, atualmente a empresa se dedica a fornecer ao mercado interno calçados de alto padrão de qualidade.
Parte de sua fabricação é terceirizada e outra parte é produzida em sua unidade industrial em Franca, São Paulo, e há dez anos se iniciou o Projeto Franquia Samello, norteado pelos conceitos de diferenciais de negócio e foco no consumidor final.
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