segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Parte nova do Aeroporto já está aberta ao público. Veja como ficou a nova área de embarque



De acordo com a Infraero, a completa operação da área reformada se dará em poucos dias, faltando apenas alguns ajustes. O aeroporto da capital conta agora com uma nova e moderna sala de embarque muito mais ampla, além de mais duas esteiras de bagagem, 12 novas posições de check-in o que aumentará a sua capacidade de operação.
As reformas deverão aumentar essa capacidade de processamento de passageiros, que atualmente é de 3,4 milhões/ano, para 5 milhões ao ano. A área total do terminal de passageiros passará de 6,2 mil para 11,1 mil m².
Com a ampliação, o Maranhão se qualificará para receber mais visitantes. “Com a reforma do aeroporto, passamos a ser mais uma opção de destino para boa parcela dos turistas nacionais e internacionais que deixaram de procurar o Estado por conta da imagem negativa de falta de infraestrutura. Todos  sabem que o viajante precisa de mais conforto e praticidade tanto na chegada, quanto na saída de uma cidade. Parece que finalmente essa novela chega ao fim.

Quem te viu,
 Anos 70
Quem te vê.

Confira as fotos das áreas já liberadas para o público no novo setor de embarque. A nova área ainda não está em funcionamento. Os transeuntes nas imagens a estão utilizando para acesso aos restaurantes e ao Observatório































Nova rota aérea entre São Luís e São Paulo

A Gol Linhas Aéreas iniciou uma nova rota entre São Luís e o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Voos direto sem conexão ou escalas SP/ SL.
Voos direto sem conexão ou escalas SP/ SL.
A Gol Linhas Aéreas iniciou uma nova rota entre São Luís e o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A companhia é a primeira a operar este voo sem conexões ou escalas, oferecendo seis frequências semanais entre os destinos.
A nova operação irá oferecer mais comodidade aos clientes maranhenses, que poderão embarcar e desembarcar na região central de São Paulo. Além do aeroporto de Congonhas, a GOL também opera decolagens entre São Paulo e a capital maranhense no aeroporto de Guarulhos.
Os lançamentos complementam as operações da companhia de e para o Nordeste neste terminal, que já conta com voos diretos para outras cidades da Região Nordeste.
Os novos voos já estão a venda no site da companhia e nas agências de viagem.

Duas Companhias Internacionais estão prestes a operar em São Luís. Leia  AQUI



Aeronave da Fly Allways que fará operação entre Suriname e Maranhão. Foto: Divulgação
TAP e Fly Allways prestes a entrar em operação no Maranhão. Foto: Divulgação

Nenhum comentário: