quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Empresa aérea anuncia voo direto entre Recife e São Luís

Foi confirmado também que o trecho entre São Luís e Imperatriz, que começa a operar no dia 19 de outubro

AMPLIAÇÃO
17/09/2015 - 15h08
Azul
A Azul Linhas Aéreas planeja iniciar mais um voo para o Maranhão. O anúncio foi feito pela Secretária Estadual de Turismo, Delma Andrade. “A companhia está aguardando autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para iniciar seis frequências semanais entre Recife e São Luís, a partir de 5 de novembro”, detalhou Delma.
Segundo a secretária, este novo trecho é estratégico, pois fará ligação direta do Maranhão com um importante portão de entrada de turistas estrangeiros no Nordeste. “Além disso, nos aproximará de outros estados da região, que atualmente não temos conectividade direta como Bahia e Alagoas”, ressaltou.
A Azul Linhas Aéreas também confirmou que o trecho entre São Luís e Imperatriz, que começa a operar no dia 19 de outubro, contará com seis frequências semanais, uma a mais que o anúncio inicial. Já os voos da companhia entre São Luís e Belém terá a aeronave alterada com o objetivo de aumentar a oferta, passando de 74 para 114 assentos por voo.
“Felizmente o Maranhão está indo no caminho contrário do que tem acontecido em diversos outros estados. As companhias estão cancelando voos e em alguns casos, até fechando bases, motivamos pela crise econômica e alta do dólar. A partir das medidas já adotadas, começamos a ter êxito, retomando voos perdidos e garantindo novos”, reforçou a secretária de Estado.

Nenhum comentário: