sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Flo-Rida, astro do rap na Ilha


Flo-Rida, astro do rap na Ilha



O maior ícone da e-music na atualidade, o rapper norte-americano Flo-Rida está sendo aguardado com ansiedade pela ala jovem de São Luís na noite de hoje. O artista fará show às 22h, na Lagoa da Jansen, durante a festa Luxury Music Fest, assinada pelo Marafolia. O evento terá a presença dos DJs maranhenses Macau, Polary, Alex Palhano, Henrique Carvalho e Galego, além da banda Neura.
Dono de hits que fazem sucesso nas rádios do mundo todo, Flo-Rida está em turnê pelo Brasil e estará também em Teresina. Ele é autor de diversas canções já conhecidas, entre elas Club Can’t Handle Me, Sugar, Right Round e Who Dat Girl. No Nordeste, o rapper já passou também por Fortaleza, onde se apresentou no Mucuripe Club, no último dia 6 de setembro, reunindo mais de 10 mil pessoas. Em São Luís, a expectativa é grande.
“Estamos trazendo um artista internacional que é a sensação do mundo e se apresenta de uma forma dinâmica, alegre e com alto astral. Para tal, preparamos uma mega estrutura e convidamos os melhores DJs de São Luís para completar a festa”, disse Marcelo Aragão, diretor do Marafolia.
A carreira do americano Flo-Rida é relativamente recente no mercado musical, mas ele já é uma das atrações mais disputadas nos eventos ao redor no mundo. Uma de suas famosas canções chama-se Low, cuja música, em parceria com T-Pain, atingiu o topo da lista do Hot 100 da revista Billboard. Além disso, bateu o recorde no iTunes, com 120 mil downloads.
Álbuns - Com quatro álbuns na praça - Mail on Sunday (2008), R.O.O.T.S. (2009), Only One Flo - Parte 1 (2010) e Only One Flo - Parte 2 (2011) - Flo-Rida tem ainda a marca de 7 milhões de discos vendidos pelo mundo (12 de platina), com duas indicações ao Grammy e agora com o seu mais novo sucesso lançado dia 30 de agosto, Good Feeling.
O rapper, cujo nome verdadeiro é Tramar Dillard, já esteve no Brasil este ano para apresentações no Festival Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul, e fez show em maio no Rio de Janeiro. Para receber Flo-Rida, São Luís está preparando uma mega produção na Lagoa, com lounge vip, front stage, decoração temática e palco interativo para DJs, além de bares, banheiros e equipe de seguranças.
Flo-Rida é um rapper com influênias da música pop americana. Ele usa esse nome artístico pelo fato de ter nascido na Flórida e também para fazer jus ao seu estilo. Estreou com a canção Bitch I'm From Dade County, do album We the Best de DJ Khaled. Começou a aparecer em mixtapes em 2006 e a associar-se com rappers locais como Rick Ross (com o que gravou o single Birthday) e Trick Daddy. 

Nenhum comentário: