Em entrevista exclusiva ao iG, o artista relembra momentos marcantes da infância e da adolescência, quando morou na Bahia e no Mato Grosso.
Ney fala da sua relação com a natureza e diz acreditar que os recentes desastres naturais que o mundo tem sofrido são consequências do desrepeito do homem.
Ney revela que sempre se colocou nos palcos cantando como ator e na época dos "Secos e Molhados", usava uma máscara para se esconder por trás de um personagem, com medo de perder a privacidade.
Sobre liberdade de expressão, ele afirma ter sido um dos primeiros artistas a defender publicamente o direito de existir.
O cantor fala também da época da ditadura militar e revela que já sofreu preconceito. Durante dois anos, seu nome foi proibido de ser publicado no Jornal do Brasil.
Sobre a Aids, ele diz que não se surpreenderia se descobrisse, hoje, que o vírus foi manipulado, já que na opinião dele, o ser humano é capaz de tudo.
O cantor fala ainda sobre seus cuidados com a saúde e diz que é preciso ter zelo para chegar bem aos 70 anos.
A ssista a entrevista na íntegra diretamente do TV iG
Em tempo: Ney Matogrosso estará se apresentando em São Luís neste mês de agosto conforme foi digulgado pelo blog http://maranhaomaravilha.blogspot.com/2011/07/ney-matogrosso-em-agosto-na-ilha-com.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário