segunda-feira, 2 de maio de 2011

Luan Santana vaiado e xingado, passa vergonha cantando hino nacional na Indy 300 em SP


Para cantar o hino nacional brasileiro na abertura da São Paulo Indy 300, foi escolhido o cantor sertanejo Luan Santana. Mas parece que o jovem astro não agradou muito ao público neste domingo.

Segundo os internautas, Luan exagerou demais na interpretação do hino, além de desafinar bastante durante a apresentação.Além de receber algumas vaias das arquibancadas armadas para o GP da Fórmula Indy, o cantor foi também alvo de muitas críticas via Twitter eFacebook. "Luan Santana não, isso é tortura", "Luan Santana, momento vergonha alheia da Indy brasileira!", "Luan Santana assassinando o Hino Nacional na #Indy300. Tá até dando saudades da interpretação da Vanusa.", foram algumas das frases em protesto contra o cantor.

Luan Santana foi vaiado e recebeu críticas pelas redes sociais após cantar o hino

Esse tipo de cantorzinho produto da mídia e com prazo de validade para acabar não é bem vindo ao Maranhão, terra da cultura.  Maranhense de verdade gosta de MPM, MPB,  toadas de bumba-meu-boi, reggae, samba e baião. Dizem até que ele vai chorar  no interior, sim, isso mesmo, sertanejos nao cantam, eles choram as músicas. Que fiquem bem longe do Maranhão. Deviam proibir esse crime contra a cultura que a mídia impõe nos programas de povão do tipo Faustão que nada mais é que lavagem cerebral no povo sem cultura pra fazê-los gostar de porcaria.


2 comentários:

naldo disse...

eu gosto de rock e nao dou importancia a outros ritimos entre ele o sertanejo mas foi um erro escolher o luan santana para cantar o hino mas tambem nao jugo o sertanejo como se nao fosse uma cultura pois traz muitas alegrias a muitas pessoas como o axe o samba o reggae e tantos outras q ums odeia e outros adoram mas o importante que traz alegria e titra tristeza o certo e repeitar cada um a diversidade move o mundo e a cultura esta em tudo em se cria pos todos os ritmos tem suas origens e historias e tem grande importancia a cada um que o segue

Unknown disse...

Adoro o Luan Santana, e mesmo que ali estivesse cantando, o pior cantor do mundo, vaiar e chingar qualquer pessoal, é a maior prova de ignorancia, e pobreza de espirito de um ser humano.
Reprovo qualquer tipo de manifestação desse tipo.