Arte: Kamaleão
Os amantes do reggae já podem contar os dias para verem de perto sete bandas lendárias que se apresentação no maior festival de reggae da América do Sul. Chega a São Luís na próxima quinta-feira, dia 13 de janeiro, o Jamaica Brasileira Festival. O Festival já passou por algumas cidades do Brasil e agora é a vez da ‘Capital Brasileira do Reggae’ receber esse mega evento.Os mitos do reggae internacional vão se apresentar sob uma super estrutura de som, palco e luz.
E no Trapiche, na Ponta d’Areia, as pessoas vão aproveitar o melhor do reggae à beira-mar. O local está preparado para receber o público de 6 mil pessoas que, juntas, vão ecoar o som pesado das genuínas pedras jamaicanas.
Várias atrações internacionais participarão do Festival. Entre elas, o filho do Rei do Reggae. Ky-Mani Marley, herdeiro do talento de Bob Marley, tem suas habilidades comprovadas nos palcos e também nas telonas. Kymani atuou no filme Conexão Jamaica, que teve grande repercussão em Hollywood.
Outra atração bastante esperada é a banda The Waillers, grupo que acompanhou e produziu a maioria das músicas de Bob Marley. Subirão ao palco, também, outros mitos do reggae internacional, como: Duane Stephenson, Calton Coffie (Inner Circle), Pato Banton, Big Mountain e Papa Winnie.
O evento ficará marcado na história dos grandes festivais que vêm à São Luís, afinal será regado com reggae da melhor qualidade. O Jamaica Brasileira Festival é mais uma novidade da Lamparina Filmes e Produções responsável também pela produção dos shows do Scorpions, ABBA The Show e Creendence. Os ingressos podem ser encontrados nas Lojas Adji (São Luís, Tropical e Rio Anil Shopping) e Shopping dos Cosméticos (Rua Grande).
Serviço
Jamaica Brasileira Festival
Quando: 13 /01/2011
Local: Trapiche Ponta D’ Areia
Hora: 21h
Ingressos: R$ 60,00 (pista) e R$ 120,00 (camarote)
Lojas Adji (São Luís, Tropical e Rio Anil Shopping) e Shopping dos Cosméticos (Rua Grande)
Maiores detalhes http://kamaleao.com/saoluis/3588/jamaica-brasileira-festival-em-sao-luis
Nenhum comentário:
Postar um comentário