sexta-feira, 16 de abril de 2010

São Luís entra na rota dos grandes lutadores, com a realização do I Staff MMA


A empresa maranhense Staff Produções com a visão de que o Mixed Martial Arts (MMA) é o esporte que mais cresce no mundo, batendo em pay per view nos Estados Unidos, o beisebol, NFL (Liga Nacional de Futebol Americano), o basquete e até mesmo o boxe, resolveu produzir e realizar em São Luís um evento, de grande porte, o I Staff MMA Maranhão.

Para isso, a Staff Produções contratou o repórter especiliazado em MMA, apresentador, coordenador e announcer de eventos, Olivar Leite, que é filho da terra e que coordena e apresenta os principais eventos de MMA no país.

O evento, que acontecerá em maio (ainda sem data marcada), terá um card de nível internacional, com lutadores renomados do país, que têm em suas carreiras lutas internacionais em grandes eventos dos EUA, do Japão e da Europa.

Olivar Leite traz pela primeira vez a São Luís o campeão da modalidade, Thales Leite, que em suas últimas lutas, venceu o torneio Shine nos EUA e no dia 25 de fevereiro deste ano, o Bitetti Combat, realizado na cidade de Brasília (DF), que será o diretor de arbitragem.

A atração principal ficará por conta do confronto entre as equipes Gracie Fusion, do Mestre Roberto "Gordo" versus CMSystem, do líder Cristiano Marcelo, que tem lutas no Pride e recentemente (assim como Thales Leites) venceu o Bitetti Combat com uma linda finalização com apenas 1 minuto e 5 segundos do combate.

No mês de março deste ano, Olivar Leite apresentou o Top Fighters dia 6 no Rio de Janeiro (RJ), o Brasil Fight, dia 13 em Belo Horizonte (MG) e no dia 28 o Abu Dhabi Pró de Jiu-jitsu, o evento mais importante do Jiu-jitsu profissional no mundo.

Olivar falou sobre o I Staff MMA Maranhão. "É sempre um prazer poder trazer a São Luís, que é minha terra, o MMA, esporte incrível que tem crescido no mundo, tendo recebido convite do diretor da Staff Produções, que é uma empresa séria. Fiquei empolgado, pois, além de estar levando os melhores lutadores de MMA, do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte, pretendo dar oportunidade a lutadores locais. Trabalhando sério, forte, acho que conseguiremos realizar um grande evento em São Luis, a altura que os amantes do esporte merecem", declarou.

Nenhum comentário: