quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Construtora aposta no crescimento de Bacabeira


Loteamento Nova Era é oportunidade de investimento na cidade que recebe uma Refinaria e um Porto



Loteamento do Residencial Nova Era abrem um novo bairro em Bacabeira


BACABEIRA-MA: Apostando no crescimento de Bacabeira com a implantação da Refinaria Premium I e do Porto Mearim, os lotes comerciais e residenciais do loteamento do Residencial Nova Era abrem um novo bairro no município que deverá crescer muito nos próximos três anos.
A Construtora ‘Moraes Imóveis e Incorporações Ltda' que já lançou a primeira e a segunda etapa, recebeu no mês passado da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais - SEMA, a Licença de Instalação para atividade de Loteamento de mais uma etapa do empreendimento.
O investimento busca aproveitar o baixo custo atual do metro quadrado da região, que já começa a se valorizar assustadoramente. O empresário Wendel Moraes disse em entrevista ao jornalista Moreira Neto que o seu empreendimento busca não apenas a realização do sonho de moradia, mas o desenvolvimento da região.
- O ‘Residencial Nova Era', não é apenas um sonho de várias pessoas que adquiriram seus lotes, mas uma forma de contribuir com o crescimento e desenvolvimento do município, - disse Moraes.
O empresário afirmou ainda que pretende continuar sendo protagonista de vários empreendimento em Bacabeira. "Temos seis áreas de igual tamanho para ser comercializada até 30 de junho", revelou.

2 comentários:

Oliveira disse...

Meus caros companheiros, costumo diariamente ler este, que na minha opinião é melhor blog de notícias do maranhão, mas ouve um pequeno deslize, ao divulgar a matéria falando do loteamento nova era no município de Bacabeira-MA, colocou a foto do loteamento NOVA BACABEIRA II, que é administrado pela PLÍNIO IMÓVEIS LTDA., com sede na cohab, e por sinal o loteamento nova bacabeira é estrategicamente perfeito.
abraços...

Unknown disse...

Sr Oliveira
Corrigimos nosso erro. Desculpe a nossa falha e continue nos prestigiando.