quinta-feira, 31 de maio de 2012

Maria Bethânia faz show de abertura da 64º SBPC em São Luís




A SBPC maior evento científico da América Latina que deve reunir mais de 25 mil estudantes, professores e pesquisadores na capital maranhense entre os dias 22 e 27 de julho, já fechou a sua programação cultural para abertura do principal acontecimento do estado, depois do aniversário de 400 anos de São Luís. A abertura terá o grande show da cantora Maria Bethânia.
Considerada uma das melhores vozes da Música Popular Brasileira, Maria Bethânia fará apresentação única no dia 22 de julho na Praça Maria Aragão, o show faz parte da cerimônia de abertura da 64ª Reunião Anual da SBPC. Além da artista outras grandes atrações nacionais vão realizar shows no pontapé inicial da atividade científica, entre eles Zeca Baleiro, Alcione, Rita Ribeiro e Orquestra Sinfônica da Petrobras.
Toda a programação cultural da abertura da SBPC foi informada em primeira mão pela Secretária Geral da SBPC ao site Maranhão Hoje. Segundo apurado pelo portal, os recursos para garantir as apresentações artísticas estão sendo possíveis através do apoio do Ministério da Cultura e da Petrobras.
As inscrições para SBPC estão abertas e podem ser feitas através do endereço eletrônico http://www.sbpcnet.org.br/saoluis/home/. Os shows de abertura, assim como toda programação cultural, será totalmente gratuita, independente de estar inscrito.

Nenhum comentário: