terça-feira, 7 de junho de 2011

Sonho cor de rosa das crianças agora sem açúcar


Blog do refri

O tradicional e delicioso Guaraná Jesus acaba de ganhar uma versão Zero Caloria. O novo produto, que integra o portfólio da Renosa – franqueada da Coca-Cola também no Maranhão – mantém o sabor tradicional, com traços de cravo e canela e no tradicional tom cor de rosa, porém, sem adição de açúcar. A versão chega aos pontos de venda em latas de 350 ml e garrafas PET de dois litros.
Para quem não sabe, o refrigerante é uma tradição no estado – com fãs espalhados por todo o país. O guaraná Jesus consegue vender mais que a Coca-Cola na capital, São Luís, mesmo contrariando os quatro P’s do marketing (produto, preço, promoção e praça). O slogan escolhido foi “O sabor mais leve de viver o Maranhão”. Para quem não sabe, “O sonho cor de rosa das crianças” é um slogan antigo do produto.


Nenhum comentário: