Oton Lima
A casa optou por uma estreia sem alarde – anunciada apenas por suas redes sociais -, levando em consideração, entre outros pontos, o tempo que a equipe precisa para se entrosar por completo com todas as engrenagens de funcionamento. Nem por isso o movimento deixou a desejar. Dos três andares do restaurante, os dois primeiros foram tomados por clientes curiosos, atraídos, em maioria, pelas luzes acesas da fachada.
E o que Hot Spot achou do nosso Coco Bambu? O lugar é de impressionar! Basta mencionar que a filial ludovicense é a maior entre as 11 unidades já abertas pelo País, com capacidade para mil lugares. Além do mais, a ambientação ficou um charme só, se mantendo fiel à proposta rústico-praiana presente em todos eles. Sem falar na localização estratégica: próximo à Igreja do Calhau, nas imediações do retorno da PM.
Mas o melhor fica por conta do cardápio, que traz toda a variedade de pratos conhecidos da casa, com destaque para as delícias à base de frutos do mar. E o melhor: com aquele preço razoável que a rede costuma praticar.
Também gostei muito da atmosfera convidativa para happy hour. De tão amplo, o restaurante conseguiu programar espaços para quem aprecia um bom drink entre amigos. E por falar nisso: a caipifruta servida em copo de coco é outro must deles. Hummm!
Ainda entre os diferenciais deles, está o serviço de valet e elevadores para locomoção por todos os andares. Ah, e lembrando que, no primeiro mês, o restaurante só abrirá para o jantar, a partir das 18 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário