José Braz, diretor executivo da São Luís Malls; Ximenes, diretor técnico; Sérgio Mazzalli, diretor da Sacs Consult; Flávio salomão, arquiteto em café da manhã com a imprensa. |
Com 1.300 vagas para estacionamento, o novo shopping contará ainda com um heliponto, com vagas para até três helicópteros. No total, o Golden terá 75.021,23m² de área construída, com aproximadamente um terço dessa área reservada para lojas.
"Mais do que um desejo de oferecer algo diferenciado, a intenção do projeto foi de agradar o público ao máximo. Durante 18 meses nós realizamos uma avaliação de mercado para entender de que forma poderíamos proporcionar a melhor opção de fazer compras em São Luís. O Golden Shopping Calhau se iguala aos grandes shoppings do mundo", explica o diretor executivo da São Luís Malls, José Braz.
SAO LUIS TERÁ SHOPPING CENTER COM HELIPONTO
Executivos da São Luís Malls contam para jornalistas maranhenses detalhes do Golden Shopping Calhau, o primeiro shopping da Avenida dos Holandeses, com investimento estimado em R$ 200 milhões.
Idealizadora e construtora do primeiro shopping da Avenida dos Holandeses, a São Luís Malls anunciou nesta quarta-feira, 31, que a capital maranhense será a primeira do Brasil a ter um shopping com heliponto, com vagas para até 3 helicópteros.
O empreendimento aposta na exclusividade, no conceito de único para agradar o público maranhense, que tem um elevado nível de exigência, segundo as palavras proferidas na coletiva de imprensa pelo executivo da São Luís Malls, José Braz, hoje pela manhã, no salão de eventos do Pestana São Luís.
Vagas adaptadas para carros elétricos
Entre as novidades do empreendimento, o “Espaço Mulher” é uma das grandes apostas, com serviços e produtos especializados para este público. E, acompanhando uma tendência mundial de preocupação com o meio ambiente, o Golden Shopping Calhau ainda terá vagas adaptadas para carros elétricos.
O investimento para o empreendimento está estimado em R$ 200 milhões de reais. Após a abertura, a expectativa da São Luís Malls é que circule diariamente de 30 a 35 mil pessoas no shopping e que o empreendimento fature anualmente R$ 240 milhões.
http://www.blogsoestado.com/blogdoned/
As negociações de lojas e espaços estão à cargo da consultoria imobiliária Ronierd Barros e começam na segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário