terça-feira, 16 de agosto de 2011

Título de “Persona non-grata” para Malafaia


Malafaia esculhambou a Câmara e debochou do título de cidadão ludovicense 

O blog do John Cutrim  informa que o pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus – Vitória em Cristo, agrediu verbalmente o vereador por São Luis, Ivaldo Rodrigues (PDT), durante uma entrevista por telefone a rádio 92 FM. Malafaia teria dito que Rodrigues é um “bandido” e “vagabundo”.

O importante é que o pastor demonstra, de uma vez por todas, que não merece de forma alguma o título de Cidadadão Ludovicense que a sua “ovelha”, a vereadora Rose Sales (PC do B), está querendo que a Câmara Municipal conceda ao “desbocado debochado”.
Aliás, ao invés do pastor tentar “ganhar a alma” do combatente vereador pedetista para o Senhor, faz é com que Ivaldo vire ainda mais um “capeta” contra a iniciativa de Rose “Malafaia” Sales de fazer do líder da Assembleia de Deus um Cidadão Ludovicense.
Nesse sentido, o pastor Silas Malafaia merece agora é receber o título de “Persona non-grata” pela Câmara de Vereadores de São Luis, e que ele vá orar em outra freguesia. Cada uma!

Uma verdadeira ducha de água fria nas pretensões da comunista Rose Sales. Ela queria aproveitar a chegada de Malafaia no próximo fim de semana para fazer da solenidade de entrega do título um grande evento.
Mas, depois das declarações do pastor à rádio 92,3 FM – chamando o vereador de “vagabundo” e “bandido” e a Câmara de “poleiro” – vai ser difícil convencer até a própria comunista de que Malafaia merecia realmente a honraria.

Malafaia disse receber títulos “a três por dois” no país e não faz nenhuma questão do que lhe seria concedido em São Luís e fechou esta frase com uma risada de deboche.

Ouça abaixo a entrevista do “profeta” à rádio gospel.

Nenhum comentário: