Uma aventura emocionante na qual os participantes atravessam trilhas suspensas com até seis metros do chão será proporcionada pelo São Luís Shopping, a partir de amanhã (21), na Praça de Eventos.
Sucesso nos maiores shoppings do país, a Eco Aventura – Arvorismo Indoor proporcionará muita emoção e adrenalina a todos os seus visitantes.
Por meio de uma estrutura construída com madeira de reflorestamento e montada, os participantes poderão percorrer até 50 metros de pontes e obstáculos, tais como escada do tarzan, ponte do rio que cai, ponte de tabletes redondos, travessia sobre tronco, ponte tibetana e tirolesa.
“ O arvorismo indoor é uma atividade de aventura muito emocionante e, com certeza, deverá conquistar o público”, disse o gerente de Marketing do São Luís Shopping, Igor Quartin, destacando medidas se segurança para a prática dessa atividade.
“A segurança sempre é a prioridade, por isso a atividade conta com monitores especializados e equipamentos de segurança adequados, para proporcionar às pessoas toda a emoção que um Circuito de Arvorismo pode oferecer”, destacou ele.
Etapas - O arvorismo indoor é dividido em etapas. Em seu primeiro obstáculo, o participante irá subir por uma escada vertical de eucalipto, preso a um sistema de segurança auto–blocante (com travamento automático), chegando até a primeira plataforma elevada. Nessa plataforma, o participante receberá as instruções de um monitor e será conectado ao sistema de passagem Free Pass, que permite passar por todas as etapas de transição e plataformas sem precisar ser conectado e desconectado a cada etapa, aumentando a segurança da atividade. A partir daí são três pontes suspensas de diferentes modelos que levam até a quarta plataforma, de onde o participante deslizará por uma tirolesa de volta ao chão.
Caso o participante não queira ir para a tirolesa, poderá atravessar a quarta ponte e descer pela mesma escada em que subiu.
Os participantes estarão todo o tempo presos aos sistemas de segurança através de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), tais como cadeirinhas, fitas, mosquetões, capacete, etc.). “Em nenhuma parte do circuito o participante ficará solto”, enfatizou o gerente de Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário