sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Obras de conclusão do Caldeirão do Peixe em Ribamar estão bem adiantadas

 


Operários trabalhando na colocação de estrutura de concreto e na drenagem do campo
Operários trabalhando na colocação de estrutura de concreto e na drenagem do campo

A Prefeitura de São José de Ribamar continua executando os serviços de conclusão do novo Estádio Municipal Dário Santos, localizado no bairro Moropóia, Sede do município.
A obra custeada com recursos de convênio firmado entre a Prefeitura ribamarense e o Governo do Estado no fim do ano passado, segue rigorosamente o seu cronograma e será entregue dentro do prazo previsto (até o fim deste primeiro semestre), beneficiando a população, em especial os desportistas, com uma praça esportiva dotada de infraestrutura necessária para receber jogos do São José de Ribamar Esporte Clube, time que representa o município na elite do futebol maranhense, e de competições diversas de futebol.


O trabalho realizado no Dário Santos consiste na execução de serviços de conclusão da construção da cobertura da arquibancada (que tem capacidade para 600 expectadores); implantação das cadeiras; instalação de alambrados; implantação dos acessos com catracas; construção dos bancos de reserva das equipes; implantação de sistema de drenagem do gramado e de sistema de iluminação; além de serviços diversos de acabamento.
Para o desportista Josué Mendes, morador do município, o novo Dário Santos, além de incentivar cada vez mais a prática do futebol, contribuirá para fomentar, em vários sentidos, a economia da cidade.
“Os desportistas ribamarenses estão felizes com a obra, que trará vários benefícios para a cidade, como a atração de eventos esportivos e, consequentemente, mais visitantes”, disse.

Nenhum comentário: