quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dread Mar I faz show neste sábado, 6, em São Luís

Foto: Divulgação
 
O show faz parte da segunda edição do projeto Hot Zone.
Na Mira com informações da assessorial
 
O projeto Hot Zone agita as férias na capital maranhense. Realizado na Casa dos Smith (Av. litorânea), a proposta cultural reúne ótimas atrações, conforto e estrutura em um ambiente agradável sob a brisa do mar, no endereço que é cartão-postal da cidade. E a II Edição do projeto Hot Zone, na Casa dos Smith (Av. Litorânea) traz uma atração internacional - o cantor argentino Dread Mar I - que está em turnê pelo país, divulgando o novo álbum “Transparente”, que tem entre as faixas, “Buscar em Jah” e “Eso lo se muy bien”, já sucessos nas rádios de todo o país.

Esta segunda edição é uma parceria de Ademar Danilo e Estrela Produções. Além de Dread Mar I, a noite contará com abertura da Banda Kazamata. E discotecagem dos DJs Neto Myller, Spider Man, Dudu Dubwise, Jards Macaco, Amr. Dan, Orquestra Invisível, Ademar Danilo e Waldiney Reggae Point. Começa a partir das 18h.

A primeira edição do projeto Hot Zone teve reggae, pagode, swingueira e sertanejo universitário compondo a programação, reunindo todas essas vertentes numa mesma balada com Raiz Tribal, Swingart, Stanley e Christian; e os DJs Arthur Pacífico e Arsênio Filho.



DREAD MAR I

Na “Jamaica Brasileira”, Dread Mar I esteve nos anos de 2011 e 2012, durante suas últimas turnês. O Brasil foi o primeiro país em que Dread Mar I se apresentou onde não se fala a sua língua nativa – o espanhol.

Conhecido em toda a América Latina como Dread Mar I, o argentino Mariano Castro é um dos grandes nomes do reggae atualmente. Com 33 anos de idade, o cantor já coleciona cinco cds lançados, e três noites seguidas de ingressos esgotados no Teatro Gran Rex, e duas noites no Luna Park; as duas maiores casas de shows de Buenos Aires, na Argentina. Na Internet, foram mais de 09 milhões e meio de visualizações da música “Tu Sin Mi”, que virou o hit do verão argentino, alcançando topo em todas as mídias.



KAZAMATA

A banda Kazamata lançou o seu primeiro disco autoral em 2008. A levada do reggae tem sido à base das músicas da banda, entretanto, a busca por novas sonoridades e misturas musicais é uma característica que é evidenciada nas suas composições, reforçando a criatividade do grupo. Atualmente a banda está produzindo o seu segundo disco. Está lançando neste segundo semestre do ano o seu primeiro videoclipe da música ‘Quem é de Deus’, o mesmo encontra-se em fase de finalização das edições. A banda é composta por: Hilton Quintanilha (voz), Júnior Muniz (baixo e voz), Nataniel Assunção (bateria), Márcio Praseres (guitarra) João Victor (teclado e voz) e Paulo Apingorah (guitarra).







SERVIÇO

HOT ZONE

SHOW DE DREAD MAR I E BANDA

ABERTURA: BANDA KAZAMATA

DJ´S NETO MYLLER, SPIDER MAN, DUDU DUBWISE, JARDS MACACO, AMR. DAN, ORQUESTRA INVISÍVEL, ADEMAR DANILO E WALDINEY REGGAE POINT.

DIA 6 DE JULHO, SÁBADO, A PARTIR DAS 18H.



CASA DOS SMITH – AV. LITORÂNEA.



INGRESSOS: R$ 50, R$ 70, A VENDA NA OVERALL SKATE SURF (SHOPPINGS TROPICAL E RIO ANIL), LOJAS SKYLER (RIO ANIL, JARACATY E SÃO LUÍS SHOPPING), LOJA CONTAINER SLZ (AV. DOS HOLANDESES) E SITE CAFUFA.COM.

REALIZAÇÃO: ESTRELA E ADEMAR DANILO PRODUÇÕES.

INFORMAÇÕES 3301 5808

Nenhum comentário: